quinta-feira, outubro 17, 2013

Não há Machete que corte a raiz à incompetência


Rui Machete escusou-se hoje a prestar mais declarações sobre as relações com Angola, mas admitiu "algum grau de preocupação". "Peço desculpa, mas falamos sobre o que vocês quiserem, sobre o México, como é que correu esta iniciativa. Sobre isso [a relação entre Portugal e Angola], o Governo fez um comunicado, que traduz aquilo que pensamos. Não faço mais declarações",

He, he, he, incompetente com um armário carregadinho de esqueletos e com tantos tectos de vidro a pergunta é quanto tempo se vai aguentar, mesmo sendo titular da pasta do governo em que normalmente os ministros conseguem ter maior popularidade. Pior não podia ser e até uma casa de jogo online já colocou uma aposta com uma data-limite: 1 de Novembro. O mais provável, segundo esta casa de apostas online, é que Rui Machete deixe o cargo, o que faz com que a aposta de um euro valha 1,25 euros em caso de vitória, enquanto um euro apostado na continuação do ministro possa valer 3,50 euros. Ao que chegámos.



8 comentários:

  1. O Boneco é de uma oportunidade a toda a prova, companheiro! Nada melhor que uma escapadelazita a esse extraordinário exemplo de rigor, segurança e produtividade, para deixar arrefecer os ânimos sociais. Tal como nós, o México também tem muitos milhares de cidadãos a tentar desesperadamente passar a fronteira para aceder a um qualquer emprego precário que lhes permita sair da extrema pobreza em que vive uma grande maioria da população, (Tudo isto se passa num País com um lote de recursos e riquezas naturais incomparável à nossa "Praia das cagarras"

    ResponderEliminar
  2. Guantanamera,
    Guantanamera

    noi siamo due delinquenti,
    delinqueennti
    delinqueenti

    Guantanamera ...

    ResponderEliminar
  3. O 1M foi viajar á conta dos otários que xupa para oferecer umas fatias de tugal (privatizações) ao preço da chuva ou se calhar a troco de umas ferias em cancun. se calhar alguém lhe disse que também era bom espalhar um pouco dos retalhos tugais por aqueles lados a america central estava um pouco esquecida. Passeios ? o Tio anibal anda nos passeios de outono que é para ganhar ao boxexas que deve ter o record de passeatas á conta dos burros somos nós já o gajo ficou a pensar na vida com o assunto de angola sabe-se lá os negocios que tem por lá com elefantes e pedras (sem falar no filho)

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=okhalDdjCmQ

    ResponderEliminar
  5. equipa de ladrões do passolas custa 135 mil por mês, diz o i...
    e a que vem o primo ministro, se essa gente já basta para nos gastar em popós, vencimentos, m... das, meia gordura de estado?,

    ResponderEliminar
  6. sim,
    com tanta
    gente, o fazes
    tu filho a ministro?,
    deixa lá isso, olha,
    recolhe a . Bento,
    a fazer penitência
    por tanto mal que já
    fizeste ao País, tanta
    gente, diz-lhe mãe !

    ResponderEliminar
  7. O que eles precisavam era que uma valente revoada de jovens revolucionárias lhes cantassem 'La Cucaracha', pero....

    ASÍ HOMBRE!!

    Quem se chegava à fala era ele eheheh

    JGM

    Qual Guantanamera, qual carapuça....

    ResponderEliminar
  8. Machete, deixa-te de brincar aos negócios estrangeiros, porra! Faz o que deves, vai para o jardim jogar uma sueca.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger