quarta-feira, abril 03, 2013

Impulso jovem

  
Estamos safos. O desemprego jovem vai acabar de vez. Com toda a pompa e circunstancia o licenciado Miguel Relvas, acompanhado do retornado Álvaro santos Pereira apresentou a solução. Para dinamizar o famoso programa "Impulso Jovem" arranjou uma nova cara para o apresentar, um jovem que viu num vídeo do You Tube e com quem almoçou. Um jovem que vai trabalhar, como o governo gostava que todos os jovens trabalhassem, gratuitamente. Agora com o Miguel Gonçalves a vender o produto qualquer bebe que nasça já vai poder arranjar emprego, muitos deles ainda na barriga da mãe e outros até nos testículos do pai. Ainda por cima o jovem vai poder ter como modelo de homem integro, estudioso e sério como é o grande Relvas. Hoje já vou dormir muito mais descansado com o futuro dos meus filhos.

3 comentários:

  1. Anónimo3/4/13 21:34

    A parte que eu mais gostei de oubir do jobem miguel gonçalbes foi aquela frase " eu não sou de nenhum partido político , e nem quero saber de política, a única coisa que quero fazer é empurrar pessoas(ou jobens pois claro)...Empurrá-los para onde? para o precipício?para a má bida?....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/13 22:32

    Não façam troça.P.F.
    A ancestral troca do "V" pelo "B" é uma respeitável herança galegas persistente por cá (Braga).
    Desde que houve a imbecil aprovação do Acordo Ortográfico, até eu, que era respeitador do bem falar, passei a assumir esta troca com naturalidade e a falar assim quotidianamente. È uma forma de resistência.
    Quanto ao Miguel Gonçalves, encontraria sempre um emprego de sucesso numa carrinha circulante, por feiras e romarias, a vender toalhas manhosas oferecendo pacotes de peúgas - sem precisar de microfone.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/4/13 22:56

    OS MERCENARIOS VÃO RODAR PELOS PELOUROS .....E TENTAM ACABAR O TRABALHINHO ENCOMENDADO

    http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=72287

    ABRAM OS OLHOS ,AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger