quarta-feira, fevereiro 20, 2013

É só veneno


Não era esta a imagem que tinha pensado para aqui colocar mas não tive mesmo tempo, para a fazer. Assim aqui fica esta que estava na pasta das nunca publicadas e que aguardava melhor oportunidade. Não é o que queria mas é o que há.

5 comentários:

  1. GRANDOLA VILA MORENA ...O GOVERNO PRA RUA JÁ !!!

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que nunca mudam...

    "(...) Fui alvo de demasiadas provocações. Verifiquei que havia uma equipa de cerca de 200 manifestantes - sempre os mesmos - que andava de um lado para o outro, com bandeiras pretas para me contestar e insultar. Onde quer que eu fosse, eles apareciam. Eram profissionais. Apercebi-me disso, porque um dia fui a Coimbra e, quando cheguei, reconheci as bandeiras pretas, as mesmas caras, as mulheres a chorarem, a falarem-me de fome e, naturalmente, homens também a injuriarem-me!"
    Relato de Mário Soares a Maria João Avillez sobre sobre os constantes protestos de que era alvo durante o Governo do Bloco Central. Soares, Democracia - Maria João Avillez e Mário Soares, 1996, Círculo de Leitores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA QUE DOIS...os criados às ordens dos banksters.
      PS=PSD=CDS
      Pq é q voçaseiscelencias(novo acordo ortugrafico!!!) não fazem manifestação de apoio ao esbulho do País?Os ladrões do Povo são sempre os mesmos-banqueiros!E a escumalha que os apoa também.Apareçam na rua,se não tiverem vergonha nem,força.Lacaios de merda,descendentes do miguel de vasconcelos.

      Eliminar
    2. Já se vê que não entendes nada das máquinas partidárias e ainda te desculpo.
      Agora, o Marocas (bochechas), esse sabe e muito bem aquilo que está a afirmar.
      Pergunta-lhe, quanto é que ele recebeu da CIA para liquidar o 25 de Abril que estava em marcha !

      Eliminar

Powered By Blogger