segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Assim se faz a cabeça de quem não a tem


Há muito que digo que o grande cancro da democracia são as televisões. Elas manipulam, enganam e mentem, elas elegem e demitem governos. actualmente elas são a grande ama do sistema para garantir que tudo fica como está e que a revolta não acontece. A própria SIC tem como seu lema" Fazemos opinião". Essa não é a função de um órgão de informação mas sim informar. Tudo é pensado pelos melhores especialistas de markting que sabem o momento exacto para dar determinada noticia, quando é bom fazer aparecer depois um suposto técnico para explicar a notícia e depois uns comentadores do sistema que nos venham dizer o que devemos pensar. No dia seguinte é ver as pessoas a vomitar as ideias que lhes implantaram pensando que estão a falar pela sua cabeça. As pessoas são atordoadas, manipuladas e condicionadas por aquele rectângulo que todos temos em casa. Entretenimento barato e algo, por pouco que seja, que garanta a sobrevivência e ninguém se revolta. É o pão e circo dos dias de hoje.
Já o disse aqui e repito, desliguem-se todas as televisões durante um mês e este, e todos os outros povos sujeitos ao mesmo tipo de manipulação, abrirão os olhos, vão começar a falar e a discutir o que acontece e rapidamente toda esta corrupção, ladroagem, mentira, aldrabice desaparecia numa revolta popular. Desliguem-se as televisões já.



14 comentários:

  1. Pois!E vemos isso,hoje na Itália e a posição do inenarrável berlusconi,nas eleições,dono dos Media!Caramba,não vêem(que se f*** o'acordo' ortográfico)????

    ResponderEliminar
  2. oh pá os boches andam a ser enganados e comem ovos biológicos de produção industrial ao preço de ovos biológicos de produção artesanal (chamei a ambos de biológicos ao contrario do jornalista da RTP pois são ambos postos por galinhas "aves" e não robots. BEM POR MIM OS BOCHES ATÉ PODIAM COMER OVOS COM MERDA DE CAVALO LÁ DENTRO QUE ESTOU-ME BEM CAGANDO PARA ESSES NAZIS DE MERDA
    FALAM SEMPRE DA CRISE DA EUROPA MAS NINGUÉM FALA QUE A ALEMANHA É O PAIS DA UNIÃO QUE SE ESTÁ A SAFAR Á GRANDE ENQUANTO CÁ DE VEZ EM QUANDO LÁ VEM MAIS UM BURACO DE N MILHÕES É PRECISO AUMENTAR OS IMPOSTOS A CONVERSA É SEMPRE A MESMA E COMO OS TUGAS ATÉ SÃO UNS GAJOS CATITAS MANIFESTAM-SE PACIFICAMENTE OU COM GAJAS A MOSTRAR AS MAMAS OU A CANTAR UMA VILA MORENA... A MERKLE MANDA ÓH PASSOS MANDA PARA CÁ UNS MILHÕES E XUPA MAIS IMPOSTOS QUE OS GAJOS PAGAM A CANTAR

    ResponderEliminar
  3. O Balsemão

    é assim
    a comprar cromos

    ResponderEliminar


  4. O jornalismo televisivo português, é um jornalismo de intoxicação.

    Basta ver o programa "Prós e Contras", que não serve para nada, a não ser, para ter audiências e para promover os seus participantes.

    Quanto aos jornalistas televisivos, é uma vergonha.

    Estão com um pé dentro e com um pé fora.

    No outro dia, a propósito das " Grandoladas", uma jornalista de um canal televisivo, perguntava ao ministro Miguel Macedo, se, com estas manifestações que têm sido feitas, não estava em causa a ordem pública.

    Quando temos uma jornalista televisiva, a fazer este tipo de perguntas, que tentam desprestigiar o direito à manifestação e a suscitar a carga policial sobre os manifestantes, então, temos também jornalistas, que tal como os governantes, são inimigos do Povo.


    Depois, queixam-se os jornalistas de o jornalismo ser cada vez mais precário, em que muitos jornalistas e editores de meios de comunicação social, têm cada vez menos futuro e são cada vez, mais dispensáveis...


    ResponderEliminar
  5. não pagamos IA IRS etc http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4CDB8958-E8B4-4B82-A2AB-F78D1D1220C7&channelid=00000011-0000-0000-0000-000000000011

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=Mi7Gm5wSZH0

    ResponderEliminar
  7. Assim que sair do governo o Relvas deve ser logo contratado.

    ResponderEliminar
  8. COM MUNIÇÃO CRAVO
    FICOU O PAIS NESTE ESTADO

    COM MUNIÇÃO GARCIA
    FACHO AGORA NUM RIA

    ResponderEliminar
  9. Mim Me Parece26/2/13 00:50

    Ó kaos, porque não fazes um boneco sobre a viúva do gravadas que não quer sair da almofada onde está há doze anos e outra sobre o novel delegado de propaganda de produtos farmacêuticos?

    ResponderEliminar
  10. A verdade é que esta MERDA caminha para pior!
    Saltam como rãs de uns tachos, panelas e caldeirões para outros e comem cada vez mais, protegem-se todos com um descaramento pornográfico!
    Quando "acordarmos" estamos num "país" de quarto ou quinto mundo mais miserável que alguns do continente africano!

    ResponderEliminar
  11. O filho da puta do Balsemão que parece um ZOMBIE a cair aos pedaços, atormenta as pessoas como o seu braço decrépito e em decomposição ao serviço dos Bilderberg.



    ResponderEliminar
  12. Isto para não falarmos dos habituais comentadores do sistema, que falam todos os dias na televisão, mas, que somente servem para intoxicar a opinião pública...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger