segunda-feira, novembro 12, 2012

O Lambe Botas Mor


Confesso que estava sem ideias e até sem paciência, pois não foi dos dias em que a vida me parecesse mais luminosa, para fazer um boneco. Fazer mais Merkel já me enjoa, mas é sem dúvida o tema do dia. A esta hora aquela coisa já deve ter aterrado em Lisboa e já deve haver um monte de vendilhões da pátria a distribuir-lhe sorrisos e a vergar a coluna até a língua lhe lamber as botas cardadas.Certamente aquele que até as solas lhe vai lamber é o Paulinho Portas, um bajulador do poder como não existe outro em Portugal. Aquela cremalheira dentária vai reluzir e talvez lhe agradeça o favor de, quando estávamos já estávamos sem dinheiro, e  nos ter vendido, impingido seria um melhor termo, dois submarinos. (Os Gregos coitados tiveram de comprar seis). Um agradecimento, não porque nos fizessem falta, mas porque as comissões e os subornos fizeram muita gente feliz. Ele que o diga.

7 comentários:

  1. Bela imagem... bons pormenores... sobretudo o submarino na t-shirt.

    ResponderEliminar
  2. Estou inteiramente consigo!
    Tudo isto é insuportavelmente nauseabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas porque é que,neste país, se permite, que um GAJO que se "abotoou" com umas comissões do"Jacinto Leite Capelo Rego", é ministro e tem uma loira burra a travar o processo dos submarinos ?

    Só mesmo em Portugal, que tem um empalhado em Belém a "dar" sorrisinhos alarves !

    ResponderEliminar
  4. è pá não batam no Paulinho das feiras. não foi ele que fez o contrato,Foi o guterres

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 17:47
    Mas quem recebeu o pilim quem foi?

    ResponderEliminar
  6. amigo Kaos, nem voce nem eu sabemos quem recebeu o pilim.Mas o das feiras não foi , não tinha ainda experiencia para isso.

    ResponderEliminar
  7. A experiência de "ganhar" o pilim adquirem-na rápidamente!
    Tornaram-se especialistas e são dos melhores!...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger