quinta-feira, novembro 22, 2012

Direitos, liberdades e garantias. O que é isso?


A direcção de informação da RTP, liderada por Nuno Santos, apresentou a sua demissão em bloco. A decisão prende-se com uma divergência sobre imagens da manifestação em frente à Assembleia da República no dia da greve geral. Estas, diz a administração foram facultadas por membros da direcção de informação "a elementos estranhos à empresa".  Foi ainda considerado uma "acção abusiva" e uma "quebra grave das responsabilidades inerentes à cadeia hierárquica" da RTP, podendo ser "uma violação dos direitos, liberdades e garantias".

Esta gente já não respeita nada, liberdade, democracia, direitos, justiça, legalidade, decência. Este Ministro com uma cara que podia fazer um filme de oficial Nazy sem ter de se mascarar já eu provas de que para ele vale tudo e que tudo pode ser feito sem respeitar nada nem ninguém. Este personagem não renega a violência e até, em alguns casos, a parece promover como aconteceu no Chiado e já se começa a notar ter voltado a acontecer no dia 14, dia da Greve Geral. Aliás em todos os dias de greve geral a violência saiu à rua e em todos eles elementos infiltrados foram fotografados e/ou filmados a promoverem essa mesma violência para posteriormente justificar acções policiais. Assim garantem a abertura dos telejornais e o atirar para segundo plano a luta de um povo pela defesa dos seus direitos, postos de trabalho, dignidade e condições de vida.
Mais uma vez digo que estamos  a ser governados por gente que não presta, gente disposta a tudo para segurar o poder e ter um ministro como o Miguel Macedo à frente das polícias garante que o desrespeito pela lei e pelos direitos dos cidadãos pode acontecer a qualquer momento. Quero posso e mando pelo que está na hora de lhe explicarmos que quem manda aqui somos nós e corrermos a pontapé.

6 comentários:

  1. O homem tem uns olhos de alucinado!
    Os olhos são o espelho da alma.O nacional socialismo a transpirar para fora!Parece o Himmler!

    ResponderEliminar
  2. E o "dr" relvas é outro alucinado com olhar e tiques de esquizofrenia!

    Valha-nos Sto António que bem pode!

    ResponderEliminar
  3. Direitos, liberdades e garantias:

    22novembro - dia do sem abrigo

    http://www.irmandadesaoroque.pt/agenda/A_DIdSA.pdf

    http://expresso.sapo.pt/julgamento-de-sem-abrigo-que-roubou-chocolates-custa-1500-euros=f749598

    http://www.presidencia.pt/?idc=10&idi=50235 - para ir lá mamar!!!


    SEM ABRIGO TODOS PARA O PALÁCIO DE BELÉM TEM LÁ MUITAS SALAS CONFORTÁVEIS QUE PODEM ABRIGAR A MISÉRIA DE UM POVO CONDENADO POR UM CASAL QUE ESBANJA NUM PALÁCIO SÓ PARA ELE

    ResponderEliminar
  4. agenda global em portugal
    agora vao instalar cameras:(
    o dinheiro que a gente anda a poupar
    vais agora ser gasto em camaras
    isto esta tudo infiltrado por bilderbergs e macónicos.
    morte a estes gaijos. vamos fazer aquilo que o hotelo nao fez.
    fuzilar os comiloes para arrancar o mal pela raiz e nao é no campo pequeno era naquele passeio que ficou sem pedras no dia 14 de nov.

    em maus tempos bons dias para todos
    peace

    ResponderEliminar
  5. Boa!Apoiado!Encosta-los a um muro e bota abaixo c uma AK7...

    ResponderEliminar
  6. O Santo António era esquisofrénico?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger