segunda-feira, maio 07, 2012

Sarkozy, o fim de um pequeno lider


O socialista François Hollande venceu ontem, como se esperava, a segunda volta das presidenciais em França, batendo Nicolas Sarkozy por pouco mais de 3%, numa das mais disputadas corridas ao Eliseu das últimas décadas. Sarkozy deixa a política entrando para a História como o primeiro chefe de Estado a falhar a reeleição em mais de 30 anos. 

O Reinado do Sarkozy chegou ao fim. Não sei se o que lhe vai ocupar o lugar será melhor ou se tudo continuará na mesma, mas pelo menos é um prazer saber que este pequeno "Lord Farquaad" caiu, ainda por cima com a vergonha de ser o primeiro Presidente Francês que não consegue ser reeleito. Ele merece.
 

4 comentários:

  1. Anónimo7/5/12 19:14

    Não tenham pena o desempregado não vai passar fome!
    Com as "poupanças" vem para Portugal tirar um curso de engenharia e depois dedicar-se-á
    a ser engenheiro de qualquer coisa!
    Não vai faltar quem lhe dê que fazer!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. O homúnculo é ridículo, isso é certo, mas enquanto lá esteve fez muito estrago: mandou Troikas para nos atacar, mandou aviões destruir as infraestruturas da Líbia.

    Quanto a senhora que, segundo os cabogramas publicados pelo wikileaks, os americanos acham que "é avessa ao risco e raramente criativa". É, pois, fácil de edivinhar o que ela vai tentar fazer, agora que tem a Grécia e (se fizer asneira) a França a morder-lhe os calcanhares.

    ResponderEliminar
  3. Não te deixes enganar caro camarada, mudam as moscas, mas a merda fica a mesma, não tarda muito, lá está o tal Holland a ver a cor das cuecas da Merkel de tanto se agachar.

    ResponderEliminar
  4. Personagem de opera bufa...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger