segunda-feira, abril 30, 2012

BPN Eles ainda andam po aí


Já muito foi dito e escrito sobre o BPN, já todos sabemos que da corja que o geriu e se aproveitou da roubalheira poucos estão acusados, já todos sentimos no fim do mês as consequências dos milhares de milhões da maior burla bancária conhecida em Portugal. Não vou por isso escrever muito sobre o assunto, mas recomendar que leiam os artigos sobre o assunto que o DN está a publicar. Talvez depois todos compreendamos que é necessário exigir a demissão de cargos públicos e a condenação dos culpados, a restituição do dinheiro roubado e a devolução dos subsídios que nos foram roubados em seu nome. Eles andam por aí.


8 comentários:

  1. Serão a Hidra de Lerna, cujo bafo era suficiente para matar todos os que o rodeiam, ou Cérbero, o cão de três cabeças que guaradava a entrada para os Infernos?

    ResponderEliminar
  2. Condenação dos culpados? Em Portugal?
    Quem tem tomates para condenar esta gente? Ninguém, ou quase, o único que os teve e foi buscar alguns ao coio (leia-se Assembleia da Republica) foi desterrado para trás do sol-posto. O único colarinho-branco que bateu com os cornos lá dentro foi o Vale e Azevedo e mesmo assim uma fuga da justiça burguesa, faz com que esteja a gozar o pagode em Londres. Não amigo, neste país e neste actual sistema podes (podemos) esperar sentados por uma verdadeira justiça.

    ResponderEliminar
  3. Devem estar é a preparar-se para ficarem impunes e podres de ricos, e quem sabe para continuar as "habilidades"!
    Enquanto a muitos retiram o que faz falta para as despesas básicas, a outros deixam-nos roubar até mais não poder e são coniventes!
    Por isso direi sempre que é uma NOJENTA MÁFIA COMPLETA!
    Quem acreditar, trama-se!...
    Há é que correr com eles!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  4. Eclipse das noticias Duarte Lima

    Curioso... Não acham?

    Quando o assunto foi apenas o assassínio no Brasil de uma idosa para efeitos de "golpe do baú"... eram notícias todos os dias... curioso...

    Mas quando o assunto passou a ser as suas negociatas escuras com o BPN... acabaram-se as notícias ... SILÊNCIO... não vá ele bufar o muito que sabe sobre a temática ...

    Porque será????...

    Ele saberá demais e ameaçou dar com a boca no trombone????

    ResponderEliminar
  5. Indigação?Esta merda não vai lá com indignações.Agora prendam-me a ver seu tenho medo.O Governo vai injectar mais 600 milhões ao BPN.Isto não vai lá com manifestaçõese indignações.Acordem POrra!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, mas nada lhes vai acontecer! A nós é que nos acontece TUDO!

    ResponderEliminar
  7. Eles andam aí...E são mais, e piores, do que os Lobos e as Hienas...

    ResponderEliminar
  8. Dignos de vencer um Óscar: Les Miserables!!!

    HONI SOIT QUI MAL Y PENSE!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger