sexta-feira, março 16, 2012

Estrada para Belém


20 Anos na vida política descritos ao longo de 447 páginas, é este o cartão de visita do livro Caminho Aberto, da autoria de António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
A Sala do Rei na Estação do Rossio, em Lisboa, foi pequena para acolher as milhares de pessoas que quiseram assistir à apresentação do livro de António Costa. Na sessão de lançamento, estiveram diversas personalidades da vida política e onde destacavam-se os três antigos Presidentes da República Mário Soares, Jorge Sampaio e Ramalho Eanes.

Já aqui tinha dito que este ia directo para Belém sem passar pela liderança do partido. Se lhe juntarmos o Professor Martelo já temos o problema dos candidatos à presidência resolvidos.

2 comentários:

  1. quando a jolie começar a por o guterres a tomar conta dos putos é mais um que volta para querer o taxo...mas! o mais certo é qualquer dia a merkel manda o barroso para os tugas para ocupar o lugar, afinal quem manda na €uropa heim ? e lá vem o gajo que fugiu da tanga armado em salvador da patria (só faltou pisar a bandeira como o boxexas) esmifrar o pessoal de tanga e que muitos também são uma tanga

    ResponderEliminar
  2. Esteanónimodas02.10nãoevoluinadadenadaaindavainopisardabandeiraeissoédotempodosafonsinhosdocondadoejáagoraparaqueserveabandeira?parameroubaromeudinheiroquemetardou40anosaganhar?Semederemomeudinheirodevoltaemeteremnaprisãoquemmeroubaeutambémpisareiabandeira!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger