terça-feira, novembro 29, 2011

A queda de Roma



Coração do euro treme com Espanha e Itália à beira do colapsa. Itália e Espanha estão à beira do colapso e Roma já terá inclusive pedido ao FMI para preparar um plano de ajuda, no valor de 600 mil milhões de euros.

Porra, que merda de políticos e economistas que andam por aí. Vai acontecer aquilo que o mais comum dos mortais já há muito sabia e avisava e os nossos génios continuam a fazer um política e um orçamento como se nada se fosse passar e tudo fosse continuar na mesma. Isto vai rebentar, vai acontecer aquilo que recusaram fazer quando seria menos danoso, para agora nos rebentar tudo nas mãos por imposição da própria realidade. O pior é que o funeral é o nosso.

4 comentários:

  1. quanto vai Portugal ser obrigado a contrair de empréstimo para ajudar Itália. a pensão do berlusconi será muito alta vamos ajudar a camorra?

    ResponderEliminar
  2. a camorra do BCE e da merkel

    ResponderEliminar
  3. Isto vai rebentar como rebentou a União Soviética e o Bloco do Leste. Temos de voltar ao tempo em que se trocavam batatas por cebolas, e cebolas por couves. Acabe-se com a moeda, porque assim acaba-se com o dinheiro, os bancos, os empréstimos, os juros, a usura, e a riqueza dos judeus. Voltamos todos a vestir peles ou penas, viveremos em cavernas, ou debaixo das árvores, em perfeita comunhão com a natureza...

    Ah! nada como uma boa piada para começar o dia com boa disposição.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma que tenho de pagar ... O Berlusconi anda no Bunga...Bunga e eu é que pago...! Porra !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger