domingo, agosto 07, 2011

Temos polícias tesos


O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, admitiu ontem que a PSP tem de trabalhar com os poucos recursos que tem. O governante, que esteve presente na cerimónia do 144º aniversário do Comando do Porto onde, durante a cerimónia, no Terreiro da Sé, o comandante metropolitano da PSP do Porto, Abílio Pinto Vieira, revelou que tem sido feito um esforço de contenção, mas a situação é crítica. "Reconhecemos que estamos perto do limite em que a escassez de recursos poderá ter impacto na nossa capacidade operacional".

Na reportagem em que se falava da falta de dinheiro com que se depara a Polícia no comando do Porto, referia-se o facto de actualmente esperava-se que a chuva lavasse os carros e os Pólicias só podiam ligar a televisão à hora dos telejornais. Mas, não se preocupem os polícias que mais cedo do que pensam o poder vai desapertar a bolsa Basta que a população se comece a revoltar contra aumentos de preços, de impostos ou redução de direitos e salários para que o dinheiro chegar em quantidade. Não vão correr o risco de ver os polícias a juntarem-se a quem os contesta.

2 comentários:

  1. Aqui na Madeira, a PSP resolveu o problema da lavagem dos carros de forma simples....basta colocar a viatura ao pé do Presidente da JSD Madeira....Aka..."Mijinhas"....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/8/11 14:19

    Estou a lembrar de quando o Sr. Silva era 1º ministro e dos secos e molhados...estamos quase na 2ª edição !!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger