segunda-feira, março 14, 2011

O respeitinho é muito bonito


Passos Coelho afirmou que não vai viabilizar as novas medidas do PEC por considerar uma falta de respeito o mesmo ter sido apresentado à União Europeia sem primeiro o anuncio ter sido feito ao Parlamento, Parceiros Sociais e Presidente da Republica. A mim parece-em bem mais importante o conteúdo do PEC que a forma e era por aí que deveria ser chumbado no Parlamento. Mas, todos sabemos que o PSD não tem outras soluções para resolver os problemas de Portugal e por isso também eles, se algum dia chegarem ao poder irão apresentar muito mais PEC's. A Sra. Merkel manda e eles terão de obedecer. Afinal são duas faces da mesma moeda.
Alguém vê alguém neste país a discutir outras formulas e outras soluções? Dizem que o governo tem de falar verdade, mas todos sabemos que isso não alterará nem as politicas nem as consequências. Há outros caminhos e há outras soluções, o que não há é a coragem de as discutir. Políticos e os comentadores tudo têm feito para nos provar a inevitabilidade daquelas que agradam ao poder.

2 comentários:

  1. Até que enfim.
    E já é falar, dizer qualquer coisa.
    Que o outro julgava que este gajo estava cheio de medinho.
    E não tem de estar. Eu não estava. Hoje qualquer um pode governar mekhor que o sókras, basta deixar a Merkel tomar freio da nossa política económica, com a ajuda do fmi, que é que mandam.
    Agora, fazer de palhaço, andar a aprofundar a dívida, que o povo pague, sem tocar nos prémios dos boys, da bolsa, dos gestores e dos políticos, além dos banqueiros... É que era bom, fartar, mafiagem.

    ResponderEliminar
  2. Anonimo ads 13:37
    E tu acreditas que o Passos ou a Merkel têm qualquer intensão de mexer nos gajos da bolsa, dos gestores e dos políticos e dos banqueiros? São tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger