terça-feira, novembro 09, 2010

Artistas portugueses

Li uma noticia, no Jornal I", em que o que mais me chamou a atenção não foi mais um processo para o Armando vara. Isso quase já nem é notícia e duvido que muitos possam dizer em quantos processos é ele arguido, acusado ou suspeito. Foi o artigo em si, com o curriculum da Senhora e toda a história.

"O DIAP de Aveiro abriu um novo inquérito-crime para apurar o que aconteceu a 500 mil eurosArmando Vara entregou em 2008 e 2009 a Conceição Leal, actual administradora do Banif, ex-administradora da PT e antiga número dois da RTP, durante a presidência de João Carlos Silva.
Segundo a notícia avançada hoje pelo jornal Expresso, em causa está um possível crime de branqueamento e fraude fiscal, pelo facto de Conceição Leal ter transferido, na sequência dos movimentos bancários de Vara para a sua conta, através de quatro cheques, uma quantia equivalente para uma empresa detida por uma offshore sedeada no Panamá."

1 comentário:

  1. Olá amigo. Há tempos que não te vinha visitar aqui. A imagem está como sempre, um espanto. E o assunto é como dizes - quase não é notícia, mas haja quem aguente!
    beijos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger