domingo, junho 13, 2010

Ele há cada cómico por aí.

up and ue

Parece que o nosso Cara de Cherne se picou, e como diz o povo, quem não se sente não é filho de boa gente", com as palavras do Mário Soares sobre a qualidade, ou falta dela, dos actuais políticos que comandam a União Europeia. Veio logo em defesa da honra, afirmando que sempre houve maus e bons e maus políticos quer seja no comando de país, da Europa ou do Mundo. Será que ele se veio defender porque se considera um dos bons? Este Durão é mesmo um cómico.

3 comentários:

  1. Caro
    Kaos,
    A pergunta impõe-se, mas haverá políticos à frente, quer da UE, quer dos países que a compõe???
    Eu acho que não, o que há é uma cambada de trapaceiros que não passam de paus-mandados do grande capital, que a troco de 30 dinheiros, se dispuseram a entregar os seus países e os seus conterrâneos aos agiotas, tudo em nome duma política ultra-liberal, em que o primeiro ataque começou precisamente pela destruição das identidades nacionais, impondo a cartilha do "politicamente correcto" que tem ampla cobertura para tudo o que seja coarctar as mais elementares liberdades, tudo em nome da "democracia", palavra abusada e vilmente usada por esta gente que nem sequer sabe o que isso representa, pois autocracia partidocrata é que é o real e verdadeiro regime em que vivemos, o resto é conversa da treta.
    Daí, que não seja de estranhar que cada vez mais os direits dos mais fracos sejam espezinhados e mandados às urtigas.
    Mas, se calhar, quem ainda vai na conversa desta gente e pensa que uns são melhores do que os outros, não percebendo que são todos filhos da mesma mãe, todos farinha do mesmo saco, merece bater com os cornos na parede.
    Um abraço.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. 25 anos de UE mais um dia de festa no pais da crise (só para alguns)

    ResponderEliminar
  3. E quem é o Mário Soares para falar em bons ou maus políticos? Têm a boca muito perto das orelhas, mas raramente ouve o que diz...

    Saudações Chaladas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger