sexta-feira, maio 28, 2010

Concelhos com trancas na porta

porta na cara

Vários presidentes de câmara que se reuniram, esta semana, com o secretário-geral do PS para discutir as eleições presidenciais avisaram que não vão receber Manuel Alegre nos seus concelhos por estarem contra o apoio do partido à sua candidatura.

2 comentários:

  1. Os políticos e quem os apoia só pensam nos seus tachos. Levam meses e até anos a se preparar para chegar ao poder. Depois de lá chegar são todos iguais. Ao menos que não percam tempo a nos chatear com as suas estratégias da conquista do poder. A culpa também é da comunicação social que amplia estas fofoquices que não dão emprego aos Portugueses cada vez mais com a corda na garganta. Falem primeiro e em particular como tirar PORTUGAL no buraco em que esses mesmos políticos o meteram. E qual a solução para evitar o empobrecimento a que já estamos a atravessar.

    ResponderEliminar
  2. Depois da merda que fizeram só falta mesmo os xuxas brindarem-nos com um candidato a PR - e chefe supremo das forças armadas - que apela à morte dos militares PORTUGUESES, que filho duma grande puta este pateta alegre sempre foi.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger