sexta-feira, setembro 11, 2009

Lisboa e o Povo Toupeira

O povo Toupeira

Santana Lopes apresentou o seu programa para a Câmara Municipal de Lisboa, que como sempre se limita a anunciar a construção de mais um túnel em Lisboa. Eu, que chamo a Lisboa a “minha cidade” e que sofro com o trânsito devia ficar muito contente, mas não fico. Não fico porque quando passeio pelas ruas da minha cidade gosto de as ver limpas, gosto de ver jardins cuidados e já tive a experiencia do que é a governação santanista. Lisboa precisa de ser governada por quem goste dela, por quem a veja como uma cidade impar em todo o mundo. Até posso concordar que não há um único candidato que ali esteja com o espírito de missão e de amor à cidade, que todos estejam ali por interesses partidários ou de poder, mas pelo menos que seja alguém que não a arruíne e destruía num só mandato.

6 comentários:

  1. Meu caro, muito bom como sempre. Apenas realço o erro. Onde se lê "O Povo Roupeira" deveria ler-se "O Povo Toupeira". Creio eu.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Com essas exigências todas vai ter de votar em branco...

    ResponderEliminar
  3. Sugestão11/9/09 22:23

    O que eu gostava de ver era umas caricaturas da Carolina Patrocínio, que vota aos 17 anos, não come cerejas sem que a empregada lhe tire os caroços e prefere fazer batota a perder.

    ResponderEliminar
  4. O Kaos vota no Zé que lhe faz falta.

    ResponderEliminar
  5. Lisboa NAO é a tua cidade! Porque apaguaste o meu poste fascista?

    ResponderEliminar
  6. J.S.Teixeira
    Obrigado

    Anonimo 19:29
    Não seria a primeira vez

    Sigestões:
    Já fiz uma

    anonimo 22:23
    O Kaos vota em quem quer

    anonimo 23:53
    Porquê? É só tua? Lisboa é a minha cidade e como posso ter apagado o teu post se tu não fazes posts neste blog. Ele há cada uma.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger