sábado, agosto 22, 2009

Asfixia democrática muito complexa

asfixia democratica

Referindo-se ao assunto das escutas em Belém, Manuela Ferreira Leite afirmou que se vive em Portugal um ambiente de “Asfixia democrática muito complexa”. Vindo de quem afirmou que para resolver os problemas do país seria bom que se cancelasse a democracia por seis meses esta afirmação perde toda a credibilidade que podia ter. Mas, há muito que esta senhora já mostrou não estar à altura de ser Primeiro-ministro deste país. Do Sócrates já sabemos aquilo que podemos contar pelo que será talvez uma boa altura para todos aqueles que normalmente votam nos partidos de alterne pensarem em escolher algo diferente. Estes já mostraram o que valem e nunca mostraram valer grande coisa.

2 comentários:

  1. O texto é bom. O gif nem tanto, é claramente favorável a Sócrates, se tivesse posto esses dois a asfixiar o Zé Povinho tinha acertado em cheio, não se esqueça de pôr o PP a ajudar.

    ResponderEliminar
  2. E se a Manela se visse ao espelho...

    Então não é que ela, mais a camarilha dela no PSD, são como o Sócrates no país -pidescos, desrespeitadores da lei/regulamentos, arrogantes e terroristas.

    Perguntem a Luis Filipe Menezes qual foi a ameaça que lhe fizeram? ...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger