sexta-feira, julho 10, 2009

Ela nunca disse o que disse

Não disse o que disse

Numa intervenção feita a 25 de Junho durante um jantar com os deputados sociais-democratas na Assembleia da República: a líder da Oposição propunha-se, então, "repudiar todas as receitas que o PS tem estado a adoptar para o país" e prometia "rasgar e romper com todas as soluções que têm estado a ser adoptadas em termos de política económica e social".
Ontem, numa sessão do Fórum Portugal de Verdade afirmou: “Eu nunca disse que rasgaria políticas sociais. Não há nenhuma medida a que o PSD se tenha oposto ou tenha sequer criticado. Mas há uma coisa que eu critico: é que a maioria delas não tenha passado de anúncio. Isso sim. Se o Eng. Sócrates anunciasse e se elas tivessem em execução, na prática, o país não estava como está”, afirmou.

Já se está a tornar um hábito que a Manelinha tenha de vir num dia dizer que não disse o que disse na véspera. Para quem fala de uma politica de verdade não lhe fica muito bem.
Antes das eleições europeias todos diziam que o Sócrates tinha as legislativas já ganhas, depois todos já lhe encomendavam o funeral, mas cada vez que a Manelinha fala é ela que se enterra um pouco mais.

1 comentário:

  1. Política de verdade...lol...de verdade mesmo...lol
    Porque é que não fazem uns sapatos de cimento à ferreira leite e ao sócrates e os mandam da vasco da gama lá para baixo?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger