quarta-feira, junho 17, 2009

O Poder e as Ressurreições

Ressurreição

Com a vitória do PSD nas eleições europeias abriu-se a possibilidade do partido em chegar ao poder já em Setembro. Os vermes começam a rastejar para fora das conchas onde estaveram escondidos e à ressurreição apressada de alguns que pareciam mortos. Tanto tempo sem ver o Aguiar Branco e agora não me sai dos telejornais e das notícias. Agora já fala em nome do partido como se sempre tenha sido o seu porta-voz. Realmente o cheiro do poder faz saltar as hormonas desta gente.

8 comentários:

  1. No PSD, esta é uma atitude cíclica... Quando um dos grupitos consegue eleger um líder, fica todo contentinho e os elementos desse grupito começam a sair debaixo das pedras, quais cogumelos. Depois, é eleito outro liderzito...e lá está outro conjuntinho de amigos a colocar-se em pontas de pés para conseguir os seus 5 segunditos de fama na TV e hipóteses de ganhar mais uns trocos. Tenho ideia de que o Freud tem explicação para isto!

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses é que decidem se querem mais do mesmo.
    O que é urgente mesmo, é que acabem as manipulações grosseiras do governo nos meios de informação, que não deviam ser um orgão de propaganda, mas um meio de todos os partidos poderem chegar aos cidadão, sem monopólios, sem censuras, e especialmente, sem usurpação, redução, e manipulação vergonhosa da mensagem dos partidos da oposição, do mais pequeno, ao maior.
    Estes ditadorzinhos ainda não perceberam que tiveram o funeral no dia 7, de momento estão em câmara ardente, o cheiro já é insuportável, pelo que é preciso abreviar a data do enterro definitivo.
    Eu espero sinceramente que o povo perceba de uma vez por todas que o PS desde sempre tem mostrado ser um partido mafioso, um antro de malfeitores, de corruptos, de oportunistas, de mentirosos, que não olha a meios para chegar ao poder, ávidos por poder a qualquer custo, mesmo mentindo grosseiramente em campanhas eleitorais. Pelo que espero que o povo enterre o PS para sempre, e não esqueça tudo o que ele tem feito ao país, e que não tem o pudor para culpar o PSD dos seus próprios erros.
    O PSD pode ter gente menos séria, como os há oportunistas em todo o lado, mas a maioria são pessoas sérias, que desejam o melhor para o país. Quanto ao PS, as pessoas sérias contam-se pelos dedos de uma mão... as outras é o que se vê.
    O PS acha-se dono do país, muito pelo domínio de todos os sectores estatais e não só, pela maçonaria, e vice-versa. A maçonaria não tem o mesmo poder no PSD, nem terá, pelo que actualmente esperneia com a visão do fim do seu estado de graça.
    Há que implementar a Democracia Directa para impedir que aconteça tudo o que aconteceu durante esta legislatura, a do Guterres e a do Soares.
    A Bem da Nação!

    ResponderEliminar
  3. Existem vermes que vivem em conchas? E palhaços que vivem em blogs?

    ResponderEliminar
  4. O PS tem dito que só com eles no governo pode haver estabilidade na governação do país.
    Será porque quando estão na oposição, não deixam que o governo legitimamente eleito governe? No entanto acham-se muito democratas.
    Se este governo PS não governou bem o país, não foi certamente culpa da oposição.
    No entanto, na minha opinião, governaram-se, e muito bem.
    Quando no anterior governo dissolvido pelo Dr. Jorge Sampaio, só não teve estabilidade, porque o PS utilizou imensas manobras para dar a impressão de instabilidade, para depressa saltarem para o poder.
    O PS está a precisar de um longo jejum imposto pelos cidadãos acordados deste país, para que deixem governar quem verdadeiramente deseja governar e não governar-se.
    A Bem da Nação!

    ResponderEliminar
  5. Zorro:
    Eu prefiro fazer sempre a bem dos povos e não vejo como o PSD vá melhorar em alguma coisa as nossas vidas. São duas faces da mesma moeda e tirar um para colocar lá o outro é insistir na desgraça deste país.

    ResponderEliminar
  6. Anónimos 23:46
    É claro que existem. Alguns até vêm comentar neste blog

    ResponderEliminar
  7. Caro Kaos,
    Na ausência de melhor solução, vá lá a correr votar no PS, em mais 4 anos do mesmo. Montes de trafulhices e corrupção, vigarices e compadrios.
    Considero que um MMS, um MPT, um PPM, mesmo um PNR seriam capazes de defender muito melhor o interesse nacional por não terem (por enquanto) ligações de dependência com grupos de interesses exteriores e interiores, como o bilderberg e a maçonaria.
    Pessoalmente não queria ter que votar no PSD, mas de momento é a única hipóteses viável para correr com esta máfia que se acha dona e senhora do país.
    Certamente que há gente corrupta em todo o lado, mas nunca se assistiu por cá a uma trupe com esta dimensão!
    Não me diga que a Dra. MFL não é séria, nem de confiança. Quem dera ao Sócrates ter a dignidade que ela possui. Sócrates é simplesmente um gangster. Quem gostar de ser roubado e enganado que continue a votar nele, no entanto pareceu-me que muito português já acordou do pesadelo e irá fazer o enterro da criatura em Setembro.
    Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  8. Zorro:
    Por muito que respeite as tuas opiniões não posso estar mais em desacordo. O importante não é derrotar o Sócrates, mas as políticas que nos são impostas pela UE. Sócrates o Manuela Ferreira leite são o mesmo com caras diferentes. Do Sócrates sofremos agora o estar no poder, da Manuela já sufremos quando foi Ministra da Educação primeiro e depois das finanças. A memória não pode ser assim tão curta.
    Quanto aos pequenos partidos de que falas não são do meu agrado porque defendem ideologias diferentes das minhas. Acredito nos valores de esquerda e é aí que quero encontrar uma solução

    ResponderEliminar

Powered By Blogger