quinta-feira, junho 18, 2009

O novo "Armani" do Sócrates

Lobo em pele de cordeiro

O Engenheiro já começou a vestir o seu novo fato que vai utilizar até às eleições. Cuidado que este cordeirinho morde que se farta mal nos apanhem onde deseja. Não nos devemos esquecer das promessas de baixar impostos e do referendo ao Tratado Europeu. Confiar neste bicho é pôr-se a jeito para ser repasto do sistema.

13 comentários:

  1. Um ordinário destes já não engana ninguém!

    ResponderEliminar
  2. O Fulano é tão hipócrita, tão hipócrita que nem dá para acreditar.
    O que vale é que já ninguém de bom senso, e com miolos vai na conversa do aldabrão.
    Mas que é ordinário, como diz o anónimo anterior, lá isso é.Eu diria mais, ordinário e mau carácter.

    ResponderEliminar
  3. manuel maria18/6/09 16:14

    Esta foto é demais!
    Hão dá para copiar, salvaguardando a autoria?
    JValente

    ResponderEliminar
  4. Manuel maria:
    Claro que dá. Todos oe meus bonecos são livres de serem copiados e utilizados por quem o desejar.

    ResponderEliminar
  5. Este não presta porque é aquilo que se sabe. Quem lá esteve antes, em trinta e tal anos, desde os comunas em 1975 até hoje, uns por uns motivos outros por outros revelam-se incapazes de dar conta do recado. Então mas que raio quem é que para lá vai? Temos que ir buscar governantes ao céu? Ou será ao inferno? Dêm lá umas dicazinhas se fazem favor. É que eu não vejo ninguém capaz...

    ResponderEliminar
  6. Está muito bem conseguida esta montagem .....e falando em montagem .... é uma questão de tempo ....e lá o teremos a fazer o mesmo!

    ResponderEliminar
  7. È mesmo uma questão de tempo...ele vai andar desaparecido e daqui a uns anos vai ser presidente da república!! Podem escrever!! Ainda hoje não sei como o cavaco chegou a presidente (não sei se se lembram dele enquanto primeiro ministro)!!! Estou farto desta merda!! Farto!!

    ResponderEliminar
  8. Como primeiro-ministro, apesar de tudo, Cavaco foi o melhor pós 25 de Abril. Aliás os outros foram tão fracos que também não há ponta por onde se lhe pegue. E ainda há o caso do Vasquinho Gonçalves que conseguiu provar que um sargento lateiro pode chegar a 1º. ministro. De facto, em Portugal há coisas que não lembram a ninguém.

    ResponderEliminar
  9. Diz o anónimo anterior: "De facto, em Portugal há coisas que não lembram a ninguém", eu diria, "de facto, em Portugal há coisas que só lembram ao Diabo"!
    Isto é gente? Isto tem cabeça, tronco e membros? Ou, pelo contrário, isto é algo rastejante e peçonhento?
    Que falta de brio e de carácter! Como é que é capaz de mudar de pele enquanto o Diabo esfrega um olho (leia-se, logo depois do resultado das eleições europeias)?
    Será que o povo português se revê na pele de um mutante informe e sem escrúpulos? Espero que não, para que não o volte a escolher como seu representante. Chiça, vade retro!!!

    ResponderEliminar
  10. ehehe...

    É mesmo o tipo de farpela adquirida a preço exorbitante lá naquele boteco do Rodeo Drive nos states.

    EXCELENTE boneco Kaos, PARABÉNS! ;)

    Os portugueses que se envolvam na cantoria e lhe dêm o poder depois do verão que vão ver a fera que sai do atrofio a que agora se sujeitou.

    No dia da entrevista acreditem que ainda me veio uma lágrima ao olho com aquela do "parte-me o coração só de pensar que os clientes do BPP foram enganados..." e quase tive que receber desfibrilhação com a do "...sabe qual foi o melhor 1º ministro... bom...mas seria imodéstia falar disso..."

    Grande artista, do melhor!!!

    PQP

    Abraço e desculpem lá qualquer coisinha mas este gajo tira-me do sério.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 23:14
    Já vi que para ti foi antes do 25 de Abril que existiram bons primeiro-ministros. Isso faz com que a tua opinião passe a ter para mim o valor que lhe dou; nenhum

    ResponderEliminar
  12. Ó Kaos:
    Obrigado e igualmente!

    ResponderEliminar
  13. zé do boné20/6/09 12:12

    -O problema certa gente é os eu enorme desconhecimento do que foram efectivamente os 48 anos de regime fascista.
    E ainda o facto de desconhecerem o seu passado e o passado dos seus familiares se, se debruçassem sobre o tema - é certinho que teriam vergonha do que aqui escrevem.
    Há uns textos atrás não respondi a um anónimo que dizia ter muita pena do brigadeiro Junqueira dos Reis não ter disparado sobre O capitão Salgueiro Maia...etc 6 tal que o "golpe teria acabado ali"etc 6 tal...- Talvés o golpe tivesse acabado ali mas...tenho a certeza absoluta que ali também teria acabado o regime e o sr. brigadeiro assinado a sua sentença de morte.
    O sr. anónimo só mostra a sua grandíssima ignorância sobre o estado do país e da questão ultramarina desconhece que as tropas coloniais estavam a um passo de derrota militar. em especial na Guiné e em moçambique ia pelo mesmo caminho.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger