terça-feira, março 31, 2009

O Grande lider

grande lider

O secretário-geral do PS criticou, este domingo, em Viseu, aqueles que ficaram «sem programa» depois de ter «falido» a ideia de que o liberalismo económico selvagem era a resposta para os problemas.
José Sócrates assumiu ainda que o trabalho do Governo vai estar em jogo nas eleições europeias e mostra-se tranquilo porque os socialistas acompanham o modelo social europeu. «Se há uma conclusão ou lição a tirar neste período e nesta crise é que nós precisamos neste momento não de menos Europa, mas de mais Europa», acrescentou.

O Engenheiro só pode estar armado em parvo ou em pseudo-socialista para vir agora lavar as mãos do “falido liberalismo económico selvagem”. Qual é inevitavelmente a ideologia de quem defende o vigente modelo Europeu, de quem disse “porreiro pá”? O Engenheiro tem responsabilidades na actual crise, tenha vindo ela de onde tenha vindo. Esta ideia de se fazer de socialista já nem no freeport a consegue vender.
O Engenheiro pode ser mentiroso, arrogante e mau, mas não é parvo e sabe bem que esta crise lhe pode causar um desgaste enorme daqui até às legislativas. Por ele podiam ser já para a semana, pelo que já tenta transformar as Europeias numas primárias afirmando serem elas uma avaliação ao seu trabalho, aproveitando para ganhar com uma vitória nessa altura algum balanço para o futuro. Pode ser que a abstenção e o voto de protesto o lixem.

5 comentários:

  1. Eh pá! roubaram o computador da advogada que tem a seu cargo a acusação de corrupção do dito.Que coincidência....como o mundo é 'piqueno'.
    Pois é,o gajo de Angola é que é um bandido,este não é,não!

    ResponderEliminar
  2. O computador estava 'recheado'....
    Esta merda é a Guiné!Só espero é que haja o outro gang a cortar as mãos....

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que pões umas calças ao homem

    ResponderEliminar
  4. É o polvo a tomar conta desta merda. Estes gajos não vêm que isto qualquer dia rebenta.

    Valem-se que ainda somos um povo de brandos costumes, o cizentismo salazarento ainda por aí anda, mas o dia há-de chegar e desta vez vão mesmo para o Campo Pequeno.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/4/09 00:34

    Com este pulha tudo é permitido.
    O outro eram as trapalhadas e as romarias ao mediocre Sampaio.

    O que me incomoda mais é a aceitação das vigarices e mentiras como se fossem coisas naturais.
    Isto dá uma medida da falta de princípios da generalidade das pessoas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger