segunda-feira, fevereiro 16, 2009

A Solene palavra Honra

A a meaça

O Presidente da República, Cavaco Silva, disse hoje que já falou «uma vez» sobre o assunto «e é suficiente», questionado pelos jornalistas sobre se mantém a confiança no seu conselheiro de Estado Dias Loureiro. Já quando foram feitas as primeiras revelações sobre o caso BPN, Cavaco Silva disse que Dias Loureiro lhe tinha garantido solenemente que nada tinha a ver com as irregularidades do Banco Português de Negócios.
De acordo com a edição de hoje do jornal Expresso, «Dias Loureiro mentiu à comissão de inquérito» parlamentar sobre a nacionalização do BPN quando negou conhecer a existência do Excellence Assets Fund. «Dias Loureiro assinou dois contratos onde esse fundo é parte». Dias Loureiro, justificou ter negado conhecimento do fundo no Parlamento porque não se lembrava da sua existência.

Tinha-se esquecido de um pequeníssimo pormenor. Para quê colocar em causa a palavra deste Sr. se o Sr. Silva acredita nela. Acreditará realmente? Certamente que sabe muito mais que todos nós sobre o assunto e um facto é que Dias Loureiro continua como Conselheiro de Estado. Será o silêncio cúmplice a solução que escolheram? Vamos deixar?

3 comentários:

  1. Não vês que se a confiança não for mantida zangam-se as comadres.
    E quando estas se zangam...

    ResponderEliminar
  2. Não te ponhas a pau Cavaquinho, que levas uma paulada na imagem que nem com Bostik se conseguem colar os cavacos...perdão os cacos.

    Carlos Câncio

    ResponderEliminar
  3. esta gente andava com uma mão atrás outra a frente e agora estão podres de ricos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger