segunda-feira, fevereiro 16, 2009

La teta Asustada

La teta asustada

Vêm aí as reuniões dos mais ricos, dos G7’s, dos G20’s e de todos os G’s que se possa imaginar, com FMI, Bancos e Donas Brancas que podemos imaginar, tudo para encontrar a solução da crise. Evitar proteccionismos, (embora muitos do que o afirmam sejam os primeiros a faze-lo nos seus países) e muito provavelmente a criação de “Maus Bancos, ou sejam Bancos criados para recolherem todos os ditos “activos tóxicos”, (vulgo prejuízos) de toda a Banca Privada e paga por nós. Paga com despedimentos, redução de salários, impostos e mais pobreza. Chegará isso para resolver todos os problemas ou ainda nos virão dizer que a culpa é nossa, da demasiada liberdade, dos demasiados direitos que tem quem trabalha ou simplesmente existe. É sabido que existe a previsão feita pelos grandes senhores do capital, os Senhores do Mundo, os Iluminatti’s, os Bilderberg’s que vivem nas sombras do silêncio mediático, (que controlam), de que brevemente só haverá trabalho para 1/5 da população mundial (80% de desempregados). As soluções encontradas até agora passam pela destruição desse excedente de população, para os mais radicais e o “Tits-entretainement”, uma teoria que afirma que com um mínimo de sobrevivência e entretenimento os povos se mantêm calmos e quietos, para os mais moderados. Seja ela qual for, a solução escolhida para a “Nova Ordem Mundial”, se nada fizermos, estaremos certamente muito pior quando derem esta crise por terminada. Isso é uma certeza.

7 comentários:

  1. Kaos, só uma pequena correcção, 1/5 de qualquer coisa são 20% e não 80%.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gi:
    Tens razão, queria dizer 80% de desempregados

    ResponderEliminar
  3. Vejam lá este texto tão subversivo, vindo de uma professora subversiva.

    Ai, ai, o que eu ando a ensinar às criancinhas...

    http://bibliotecaportaberta.blogspot.com/ :)

    Assinado: Sandra Costa

    ResponderEliminar
  4. -> http://www.europa-america.pt/product_info.php?products_id=5600&osCsid=f9a802a660a432873bc7ccea77a9ccb5

    Autor: Daniel Estulin

    ResponderEliminar
  5. Leiam:
    Já tenho e já li

    ResponderEliminar
  6. Kaos,
    as previsões, a nível mundial e já para o início deste século, apontam para que apenas cerca de 20% da POPULAÇÃO ACTIVA (não é da população total) tenha emprego, ou seja, apenas um em cada cinco dos que estão aptos a trabalhar, terá trabalho remunerado. Serão estes que produzirão toda a riqueza, não apenas para fazer face às despesas com a saúde, com a educação, com a segurança social, com obras de infra-estruturas, com as actividades de entretenimento e outras, mas também para proporcionar avultadíssimos lucros aos detentores do capital. A população activa perfaz menos de metade da população total, pelo que é fácil deduzir que, quando a taxa de emprego atingir os 20%, cada pessoa que ainda tenha a sorte de ter emprego terá que sustentar, em média, mais do que onze ou doze pessoas e algumas destas, como é por demais evidente, não se contentam com pouco!
    Por enquanto, as medidas para evitar maiores convulsões sociais baseiam-se na criação de entretenimentos alienantes com a finalidade de manter as pessoas ocupadas e interessadas em algo que nada tem a ver com a sua auto-realização; mas quando a miséria se propagar mais e cada vez mais...

    ResponderEliminar
  7. Está tudo dito no teu ultimo paragrafo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger