sexta-feira, agosto 29, 2008

Freira Constâncio

Freira Gananciosa

Estranhos caminhos nos guarda o destino e quis o meu que me lembrasse de transformar este Jardim num convento de freiras. É aquilo que me apetece fazer e ao procurar uma imagem encontrei muitas outras possibilidades de mostrar os políticos desta paróquia. Como isto não anda lá muito católico hoje escolhi a Freira Constâncio, aquela que mesmo no melhor sonho erótico que teve na vida não havia crescimento e nem era possível imaginar aumentos, a realidade era pior que a previsão e o défice eterno.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

2 comentários:

  1. Acho a freirinha constâncio nuito pouco radioactiva pelo que exijo, imediatamente, sem pestanejar e em letras maiúsculas uma resposta imediata e publicada antes de eu terminar de escrever...
    Um abraço,
    quink644

    ResponderEliminar
  2. Deste nada de útil se pode esperar.
    Aliás já há muito nos habituou a isso. Ele está lá para sacar o dele e quando terminar o exercício das funções para as quais foi há muito nomeado, ficará com uma pensão de reforma que será um verdadeiro atentado à moral e aos bons costumes dum povo que trabalha e é mal remunerado duma maneira geral.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger