domingo, junho 22, 2008

TITANIC à portuguesa

TITANIC

«"Não esqueçamos que o Governo tem tido condições excepcionais. A economia internacional foi favorável nestes três anos e houve flexibilização das políticas comunitárias sobre o défice",referiu Manuela Ferreira Leite, para dizer que está na altura de exigir mais ao Governo. "No final destes três anos o que se conseguiu? Pouco, muito pouco. Sobretudo menos do que os portugueses merecem", concluiu. "Está definido o nosso rumo. Não há tempo a perder. Temos de nos concentrar no que é importante", terminou a nova líder, repetindo a ideia de que o actual Governo está esgotado e que é necessária uma oposição com soluções.

Olhando para o discursos, o do Manuel Pinho no post abaixo e o da Manuela Ferreira Leite acima que podemos concluir. Onde, nos últimos três anos o governo vê um cenário de desgraça a Manelinha vislumbra condições excepcionais. Só aqui parecem divergir, pois onde um diz que aquilo que o que nos espera é ainda muito pior, a outra diz querer ser Primeiro-Ministro. Bate certo, e nas soluções também coincidem; concentrar e andar para a frente.
Vai este povo continuar a votar neste alterne em que temos vivido?

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

2 comentários:

  1. O Berloque Central de interesses precisa de ser arredado da área do poder. Precisa de ser punido pela traição aos interesses e respeito do Povo.

    Governaram para os grupos de interesses, para os megapólios? Então ala, puta que os pariu. Para longe. Novas políticas. Novas prioridades claras: as pessoas, as pessoas, as pessoas. Puta que pariu o betão, as obras de regime, os tachos sumptuariamente pagos pelo erário público.

    Votarei e mobilizarei o mais à esquerda que puder. Estou farto do alterne da treta e da teta.

    PALAVROSSAVRVS REX

    ResponderEliminar
  2. Esta PUTA outra vez é que não!Vendeu os aneis e agora quere-nos vender a peida para sermos os Tailandeses da europa (já só vai de letra pequena pq já perdeu a grandeza).
    A gaja não falou dos seus chulinhos da ERSE,portanto mais uma,estamos falados!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger