segunda-feira, março 31, 2008

Desculpas e esquecimentos

Zangam-se as comadres

«O ministro da Economia, Manuel Pinho, negou este domingo alguma vez ter exigido um pedido de desculpas a António Borges sobre as acusações que fez sobre a EDP e disse não se lembrar de ter falado com o economista após o congresso do PSD de 2005.
António Borges acusou Manuel Pinho de "exigir a apresentação de um pedido de desculpas" pela sua crítica à forma como foi conduzida a mudança de presidência na EDP, "caso contrário nunca mais haveria trabalho para o [banco] Goldman Sachs em Portugal. Aliás, como nunca mais houve", acrescentou António Borges, que na altura era vice-presidente daquele banco norte-americano
in [Portugal Diário]

Talvez, se o Ministro Manuel Pinho não andasse tanto a pensar no seu Allgarve , no golfe e em vender a mão de obra barata de Portugal pudesse puxar um bocadinho pela memória. Esta amnésia tinha-se evitado se, este D. Sebastião que aqui aparece de tempos a tempos saído do nevoeiro Londrino, para dar uma entrevista e mostrar que está vivo, sempre na esperança que alguém o convide para líder do PSD, não tivesse esperado três anos para contar a história. O que tudo isto mostra é que esta gente vive num ambiente de favores, de negócios com empresas ou bancos feitas por amizades e compadrios. De quando em vez, lá se zangam as comadres e nós sabemos algumas verdades.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

3 comentários:

  1. Mas este gajo também fala?
    Ou balbucia umas atoardas de quando em vez?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não foi a Goldman&Sachs a dar classificações de AAA às acções provenientes do sub-prime como sendo um investimento muito bom?
    'Prontos' vemos como eles são tão competentes e rigorosos que quem foi na conversa dos 'standard' de cólidade se fodeu!mas que grandes merdas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger