domingo, fevereiro 24, 2008

História de uma imagem

Poderes

Nas minhas deambulações pela blogosfera em busca de imagens que possam ilustrar uma qualquer ideia, surgem sempre algumas que têm autonomia própria. São elas que se insinuam perante mim pedindo para que eu as modifique. Muitas estão esquecidas em pastas onde aguardam a seu redescoberta ou recordação. Outras querem ser feitas logo no momento, mas não dizem como. Esta, por exemplo queria ser alguma coisa sem ser nada. A Sócretina tinha lugar marcado, o Sr. Silva também rapidamente ganhou o seu lugar. Que outros poderes aqui caberiam? As finanças, que nos apertam o cinto, a força e a Justiça que mantêm a tranquilidade ao sistema vigiando e controlando aqueles que o contestam, a economia que se transformou, não num meio para atingir um fim, mas no própria meta a atingir e finalmente a Comunicação social que adormece todos aqueles que tinham, e têm, todas as razões para lutar contra tudo isto. Afinal há imagem que acabam por se construir a si próprias.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. Ó Kaos, nem tudo vai mal, é verdade, com a justiça, o poder, a comunicação e a finança, com mais teias do 'bilderberg', tamém eu releio a blogosfera atrasada e dou com isto no mundo da bola,

    que a banca portuga
    lucra 5,5 milhões
    de euros por dia, diz
    o CM ou escreve ele.

    http://bolanaarea.blogspot.com/2008/02/investigue-se-este-jornal.html

    Cinco milhões e meio dele por dia, quando maioria dos portugas já mal sabe o que fazer à vida, digam lá, senhores, que os governos PS e PSD que vamos tendo, com o CDS à perna, não estão feitos ca banca dos ricos contra os portugueses!…

    sigundo a emely or johni

    ResponderEliminar
  2. Oh Kaos, e a Sinistra? Vejo ali alguns que s�o conhecidos pela inac�o. Mas a Sinistra e a sua sinistra equipa, sinistramente conhecida pelas suas sinistras pol�ticas deviam merecer um lugar em primeiro plano. Por favor, faz outro "boneco" onde a mejera tenha um lugar compativel com o seu comportamento.
    JFrade

    ResponderEliminar

Powered By Blogger