quinta-feira, fevereiro 21, 2008

A Galinha Socretina

 A Galinha Socretina

«Estrasburgo, França, 20 Fev (Lusa) - O Parlamento Europeu "aprovou" hoje por larga maioria o Tratado de Lisboa, ao adoptar um relatório que salienta as vantagens da nova "lei fundamental" da União Europeia e a necessidade de o processo de ratificação ser concluído até final do ano.
A votação seguiu-se a um debate ao qual alguns deputados "eurocépticos" britânicos compareceram "mascarados" de galinhas (em inglês "chicken", também sinónimo de cobarde), para desse modo criticar o que classificam como o "medo" dos governos europeus em realizar referendos ao Tratado, que substitui o projecto fracassado de Constituição Europeia (inviabilizado após resultados negativos em consultas populares na França e Holanda, em 2005).»
In “RTP

Não sou eu que lhe chamo galináceo, são euro deputados britânicos, mas tenho de concordar com eles. Pessoalmente, acrescentava-lhe um nariz bem comprido e um crachá dos Bilderberg.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

7 comentários:

  1. Sobre os britanicos nem comento. O que eles querem sei eu e bem. entao e nao aderem ao euro porquê? neste aspecto não são chicken?
    É bom ou melhor seria bom que se analizasem bem as posições todas antes de se insultar alguém. Só por uma questão de lógica e justiça e para não fazer figura de urso ou de quem quer agradar recorrendo ao fácil. Para isso existe a porcaria dos malucos do riso

    ResponderEliminar
  2. Nunca houve um cheiro tão forte a penas de galinha, molhadas.
    JSerra

    ResponderEliminar
  3. Em churrasco nos transformaram
    com medo de referendar
    é verdade que nos ignoraram
    nesta opinião que deviamos dar

    ResponderEliminar
  4. primeiro aprovam, depois debatem?
    hachisto muito estranho!

    ResponderEliminar
  5. anonimo 1:
    Eu não comento os ingleses, nem os Franceses nem os Alemães, nem outro país qualquer. Comento é a Europa e o seu medo dos cidadãos que deviam servir. Gostei dos deputados vestidos de galinhas porque esta gente há muito que não ouve aquilo que se lhes diz e, quando ouve não liga nenhuma. Só pelo ridículo, por os fazermos de palhaços que são os podemos atingir.

    ResponderEliminar
  6. Penso que o 'nosso' (menos meu, porra!) homem fez bem em assinar por todos nós.

    É que havia nos portugueses uma grande crise de identidade e, assim, ficamos a saber, pelo menos, que somos europeus ... tesos, mas europeus !

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahahahah!
    Está tudo dito e essa imagem diz de si mesma.
    Como sempre eu divirto-me quando aqui venho.É que se isto não fosse trágico era mesmo cómico.
    beijinho

    ResponderEliminar

Powered By Blogger