terça-feira, janeiro 29, 2008

Somos todos comunistas?

 Ortodoxia

Estava eu tão preocupado com os Sócretinos virem a ganhar as eleições de 2009 e aterrorizado só com o pensamento de uma vitória do Gaiato Menezes quando o Engenheiro me vem dizer que a vitória não será de nenhum deles, mas sim do Camarada Jerónimo. Hoje, uma vez mais o Sócrates foi apupado por manifestantes na sua chegada a um qualquer lugar. Acredito que fossem comunistas, todos aqueles que lhe chamaram mentiroso, aldrabão, palhaço e outros nomes do mesmo calibre. Não sabia era que todos aqueles que o apupam são amantes da foice e do martelo. Quem não se lembra da enorme assobiadela no estádio da luz quando da eleição das 7 maravilhas do mundo? E os mais de 200 mil que estiveram na manifestação em Lisboa? E nas manifestações das populações em defesa das Urgências e maternidades? E aqueles que diariamente, um pouco por todo o lado, lhe chamam os piores impropérios? São tudo comunistas? Nem eu sabia que afinal sou comunista, nem o Jerónimo sonhava ter tantos apoiantes.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. O 'tio' jerónimo outro dia que gostaria de ter tantos votos. Eu que estou do outro lado do espectro nunca chamarei aldrabão ao Sócrates -lá vinha o tribunal do amigo, oudo irmão. Por causa das coisa eu chamo-lhe Pinóquio e não vou presa!
    BUUUUUUUUUUU! Fora com o Pinóquio!

    Devidamente anónimo e a transmitir de um computador público, ou seja PJ não me descobres!

    ResponderEliminar
  2. O problema é que muitos dos que o assobiam hoje, serão novamente iludidos consciente ou inconscientemente pelas manobras de marketing pré-eleitorial deste ou de outro do mesmo calibre. O trivial: vira o disco e toca o mesmo.
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  3. Independentemente da cor, importa é que o povo tem vindo a unir-se na contestação à corja cor-de-rosa, e o senhor Sócrates começa a mostrar alguma insegurança. Dentro do PS as coisas estão também a complicar-se, e palpita-me que os 'rebuçados' vão começar a ser distribuídos mais cedo do que o previsto...

    Xi Grande

    ResponderEliminar
  4. Já comecaram a cair. Daqui até à derrocada final não deve faltar muito. Só tenho pena que a da educação também não tenha ído, juntinha com o seu patrão e com o Silva. Assim abalavam todos e nós viveríamos bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Eu cá sou comuna.
    Sempre fui..
    Sejam benvidos que vier por bem ou seja derrubar este governo merdoso, lamacento, ninho de corruptos.
    Seja este ou do PSD ou até do tipo com tara por submarinos e perseguir barcos do aborto..

    ResponderEliminar

Powered By Blogger