segunda-feira, novembro 26, 2007

A Putinarização

A Rainha ma do gelo

O ambiente na Rússia está cada vez mais tenso, a uma semana das eleições Legislativas. Desde sábado que a contestação a Vladimir Putin desceu às ruas e que as detenções não param. Sábado foi detido o antigo campeão mundial de xadrez e oposicionista, Garry Kasparov, este domingo foi a vez de mais um líder da oposição russa, Boris Nemtsov.
In “TVI

Continua a Putinarização da Rússia. Se olharmos para o Mundo, são cada vez mais os casos em que a velha politica da democracia ocidental está a ser destruída. São cada vez mais os estados poderosos em que as violações da liberdade se estão a tornar lei. Basta pensarmos numa China, no Paquistão e agora a Rússia. Com a globalização capitalista instalada é o dinheiro que fala e manda, deixando para segundo plano os ideais. Os EUA e a EU bem podem fazer declarações de “preocupação”, mas nada que prejudique o negócio. Sabendo-se quais são as ideias e o poder dos grupos como os “Bilderberg”, não posso deixar de temer o futuro que nos estão a preparar. É que cada vez há mais filhos de putins por aí.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

1 comentário:

  1. Vá lá que nos blogs, como este, que felicito, ainda se vai sabendo qualquer coisa de interessante. Mas o resto da comunicação está parada, talvez até depois do Natal. Agora lá arranjaram aquele esquema do prédio em Setúbal, um assunto mais que estúpido, as companhias de seguros já deveriam ter resolvido o problema.
    Nada de positivo acontece, o País está mesmo à deriva. Os 3000 polícias vão facturar como nunca com a operação Natal a durar um mês e meio, nunca visto, os funcionários das Finanças vão ter uma passagem de ano a penhorar mas, que nos interesse realmente, que nos faça ter vontade de viver, nada!
    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger