terça-feira, setembro 18, 2007

Prison Break para Tótós (1ª Série)

Todos queriam o novo código penal, agora todos continuam a querer mas preferiam que fosse lá mais para a frente, ou pelo menos que não se lembrassem deles agora. Entretanto lá vão sendo soltos alguns condenados por assaltos, violações, abuso sexual sobre crianças e de assassinatos. Até pode acontecer, mas duvido muito quem tenha penas longas, de muitos anos, de quase uma vida, fique impávido à espera que um tribunal superior confirme a pena. Eu dava logo à sola. Numa altura em que tanto se fala de segurança e de assaltos, saber que abriram a porta a alguns "profissionais" não augura nada de bom.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

8 comentários:

  1. Mais uma vez o velho truque "inteligente" dos nossos governantes:

    Tomem lá meia dúzia de malfeitores para se entreterem e deixem-nos em paz, para podermos assegurar a nós próprios, amigos e familiares um futuro digno da nossa superioridade.

    ResponderEliminar
  2. Enfim... assim vai este nosso país.

    ResponderEliminar
  3. "Governo tem de avançar com flexibilização dos despedimentos nas prisões"
    José Sócrates defende que a medida servirá para salvar os presos e dinamizar a vida nas cadeias. Deste modo, todo o condenado a penas de prisão que não demonstre ter rendimento para se auto-sustentar nas prisões, será posto na rua, em regime aberto, e a prestar trabalho a favor da comunidade.

    J.

    ResponderEliminar
  4. Vocês imaginam quanto custará a "diária" de um preso? Com esta medida o estado vai poupar milhões. Estes tipos não dão ponto sem nó.
    JFrade

    ResponderEliminar
  5. Sempre que estes indivíduos tomam alguma medida é de desconfiar se não haverá boys, de várias idades, para a qual essa medida é conveniente.

    ResponderEliminar
  6. Acaba a prisão a tempo inteiro, P.T.I. e começa E.T.I., escola a tempo inteiro.

    ResponderEliminar
  7. Esta poupança é um «dois em um»: amealha-se (???) nos cofres públicos e acaba-se com a lotação esgotada nas celas... também me parece que a partir de agora se dois ou três presos se evadirem já não será necessário afastar os directores dos estabelecimentos prisionais para se «limpar a imagem»...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger