terça-feira, setembro 18, 2007

A praga de gafanhotos

A praga de Gafanhotos da Agricultura da União Europeia estive, uma vez mais pelo Porto a decidir as melhores formas de acabar com a agricultura familiar de vez e dar-nos mais uma machadada na produção do nosso vinho. Milhares de agricultores ali foram, vindos de todo o país e até de Espanha, para protestarem e entregarem uma carta aos ministros. Como tudo está já decidido e estas reuniões são mais para escolherem o menu e mandarem recados para os orgãos de comunicação social, resolveram ir-se a passear pelo Douro à hora da manifestação. São muito ruidosos e incomodam.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. À hora e não há hora...

    ResponderEliminar
  2. Bom post, como sempre! Mas, quando li o título, pensei que te referias ao jogos no Estádio da Luz, em que sempre que vejo um jogo na televisão, mesmo que seja com o cascanheiras de baixo, lá está um Ministro deste desoverno ao lado do Vieira. A catedral, está a ficar muito mal frequentada!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo: foi um descuido... Há horas más.
    JFrade

    ResponderEliminar
  4. anonimo:
    Obrigado pela correcção

    JFrade:
    Obrigado pela defesa

    Jack:
    Sempre me pareceu que aquele estádio sempre foi mau frequentado

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. A passearem-se pelo Douro e provavelmente a beber um bom néctar da mesma região. Deviam era consumir o vinho dos metalúrgicos (a martelo)! Pior que a praga de gafanhotos é esta de sapos que ainda por cima nos obrigam a engolir! Chegámos a um ponto que o autismo é tal que não há manifestação ou sindicato que consiga mudar o estado das coisas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger