domingo, setembro 23, 2007

Os homens invisiveis do PSD

O candidato à liderança do PSD, Luís Filipe Menezes, disse:
Há uma pessoa com alta responsabilidade no PSD, uma das três pessoas que dirige a campanha de Marques Mendes que me convidou para um jantar conspirativo no Porto, a que eu nunca iria, para derrubar Marques Mendes e promover uma candidatura alternativa”. Não se trata do mandatário da candidatura de Marques Mendes mas sim de “uma pessoa que está ao seu lado na primeira linha. É deputado”. O candidato à liderança do PSD acrescentou que não respondeu ao repto por ser uma pessoa transparente.

Vai mal o PSD, com um candidato tão transparente que é quase invisível e outro tão pequeno politicamente que quase não se vê. O que se vê, com o debate que fizeram, com as suspeitas nos cadernos eleitorais e atitudes como esta, é que esta gente nem democrata sabe ser dentro do seu partido. Imaginem agora como seriam como Primeiro-ministro deste país. A única vantagem que lhes vejo é poderem demonstrar que ainda é possível descer a níveis ainda mais baixos que o dos governos do Engenheiro ou de Santana Lopes.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

2 comentários:

  1. quem ficou aparvalhado com este post fui eu Kaos!

    ResponderEliminar
  2. Se os jornalistas insistissem com Luís Filipe Menezes ele acabaria por lhes contar que o jantar conspirativo era no Porto e não em Gaia por sugestão do Dr. Pacheco Pereira que o alertou para as suspeitas que poderia levantar se o mesmo se realizasse em Gaia.
    Quem serviria à mesa seria a Drª. Manuela Ferreira Leite. O Dr. Rui Rio estaria encarregado dos vinhos.
    No final seria passado um video de apoio à sua candidatura do Prof. Cavaco Silva, que deixaria claro que só não estava ali presente por causa da sua actual condição de PR.
    No final do jantar haveria baile e a primeira valsa estava já prometida à Drª Paula Teixeira da Cruz. A Drª. Leonor Beleza iria no final aconchegar-lhe os lençóis na cama.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger