segunda-feira, setembro 24, 2007

Desmentido Governamental

A ampliação da concessão das pedreiras da SECIL na Arrábida, em Setúbal, por mais 37 anos, foi desmentida por uma nota enviada à imprensa pelo Ministério do Ambiente.

O Ministério da Administração Interna desmente uma alegada proposta para reduzir poderes ao Procurador-geral da República ou à Polícia Judiciária.

Estes são só de hoje, que este governo, não há dia que não tenha de emitir desmentidos. Ou este governo não dá noticias e outros têm de inventá-las, criando a noticia em forma de desmentido ou, tenta lançar o barro à parede e se houver reacções foge na forma de desmentido ou, é tudo inventado por gente politicamente baixinha, obrigando o governo a emitir desmentidos por tudo e por nada ou é tudo verdade e os desmentidos são só para enganar. Uma coisa é certa, quem fica sem perceber nada somos nós, que entre notícias e desmentidos fica sempre a duvida no ar. Há quem diga que não há fumo sem fogo, mas também anda por aí muito incendiário à solta.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. Não há direito tanta injustiça junta ...tanto falso testemunho levantado por gente baixinha a um grupo de TRABALHO TÃO COESO E TÃO "HERNESTO"...
    EU ATÉ ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE SE CRIAR UM MOVIMENTO PRÓ-CALUNIA GOVERNAMENTAL.

    COITADOS DOS MOÇOS E MOÇAS...

    BOA SEMANA
    BEIJÃO GRANDE

    ResponderEliminar
  2. E quanto mais nos aproximarmos de 2009, a mais desmentidos iremos assistir.
    Não repararam que estes desementidos constituem uma moda recente? É que há um, dois anos atrás ficávamos no silêncio (dos não inocentes).

    ResponderEliminar
  3. Que raio de 'simplex' mais 'complex'!...

    Xi da Porca

    ResponderEliminar
  4. DESMENTIDO AO DESMENTIDO DO GOVERNO:

    Ministério da Justiça perde poderes sobre a Judiciária.

    DN 24/09/07

    Com estes aldrabões (GOV), qualquer mentiroso deixa de merecer castigo, pois, apenas se está a desviar um pouco da verdade.

    "Arre burra que inda falta muito prá sexta"

    www.des-menti-dos.gov.pt

    ResponderEliminar
  5. A técnica está instituída: lança-se o boato, desmente-se ou pelo menos diz-se que não é bem assim, entretanto vai-se medindo o terreno, apalpando as reacções e quando a malta já está conformado com o mal menor aplica-se a nova medida. Então a malta fica satisfeita porque afinal a coisa, embora má, não era assim tão má como espalharam os profetas da desgraça anti-regime!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger