sexta-feira, setembro 21, 2007

Analogias de poder

Inês e Miguel Beleza apaixonados
A estreia da peça “Os Melhores Sketches dos Monty Python” levou anteontem inúmeras figuras públicas ao Casino Lisboa. Mas a presença de Inês Serra Lopes e Miguel Beleza suscitou curiosidade.
Apesar da cumplicidade evidente, a jornalista e o professor catedrático negaram os rumores que se faziam ouvir. “Não namoramos. Já não estou em idade para isso”, garantiu Miguel Beleza, brincando com a situação, mas sem nunca desmentir a relação.

Aqui está uma notícia que não interessa a ninguém. Não me lembro, mas em mais de ano e meio de blog deve ser uma das primeiras vezes em que publico aqui o mexerico de vizinha cusca sobre os Jet7 das vidas alfacinhas. Só aqui o coloquei porque me apeteceu e porque me pareceu uma boa analogia da forma como a economia, o poder do dinheiro se relaciona com a Comunicação Social. Claro que, com a minha mente suja, imaginei-a com fecundação que baste, domínio, marionetes, chicotes de couro e outros utensílios de poder. Esta foi a analogia que me surgiu, mas cada um que faça a sua.
PS: Tenho a certeza que os Monty Python, os originais, teriam imaginado um belo sketche para tão bela situação.

C
ontributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger