terça-feira, julho 24, 2007

O Actor secundário

Afinal parece que o Pequeno Mendes não vai concorrer contra a sua própria imagem mas contra o tagarela da oposição interna Luís Filipe Menezes. Tanto falou que agora nem pode voltar a usar a desculpa de que se tinha comprometido com o povo de Gaia. Com a retirada de todos os nomes de que tanto se falou, vê-se na obrigação de se candidatar e quase certamente de perder. O pequeno Mendes pode ser o pior líder partidário, mas há anos que se move no PSD. Sempre foi um homem dos bastidores e é aí que se ganham eleições partidárias, sobretudo se o concorrente for um actor secundário. Para o Sócrates isto é um seguro de vida para o seu governo e a confirmação que a direita liberal deste país está contente com o seu trabalho. O Cavaco pode continuar a fazer festas com a selecção de rugby e a comer bolo-rei com a sua Maria. Tudo está calmo e a correr sobre rodas no caminho para a nova ordem mundial. No clube devem estar satisfeitos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

6 comentários:

  1. Afinal já esperávamos tal «avanço» logo no dia em que este homem do Norte desafiou o pequeno homem da moirama a candidatar-se à
    CML, penso eu de que...

    ResponderEliminar
  2. Esta apostada será vencida
    no actual quadro partidário
    a vitória vai ser conseguida
    pelo Mendes o libertário

    ResponderEliminar
  3. E a oeste nada de novo!,,,
    ( Permiti-me usar o seu nome Kaos numa brinacadeira simples sobre o apagão de Barcelona ontem; espero que não se incomode, devia ter-lhe falado nisto ontem, peço desculpa!)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Claro que com estes politicos o estado vai continuar de tanga.A maçonaria em Portugal no meu blog a quarta guerra mundial.

    ResponderEliminar
  5. pobre rectângulo.....
    abraço

    ResponderEliminar
  6. escolher entre o dito e as calças...
    jinho

    ResponderEliminar

Powered By Blogger