sexta-feira, julho 20, 2007

Somos o Campo de Férias da Europa

Falando no arranque do programa Allgarve, Manuel Pinho apresentou em Faro oito grandes investimentos turísticos em fase de implementação, sete deles de cinco estrelas, cuja conclusão está prevista para os próximos dois anos. O ministro da Economia insistiu em como a qualidade e a excelência são o futuro do turismo no Algarve. “Não podemos ficar satisfeitos com o que temos; é preciso continuar a investir em equipamentos de qualidade, em requalificação das praias e do património e na formação de recursos humanos”.
Existem no Algarve, além de 34 campos em exploração, cinco em construção e 39 projectos para novos campos de golfe, o que equivale a cerca de 2000 campos de futebol sendo que neste momento o Algarve já foi considerado o Melhor Destino de Golfe do Mundo.

Isto já aconteceu há uns dias mas só hoje tive oportunidade de falas do assunto. Eu bem tenho dito que Portugal está condenado a ser o Campo de férias da Europa com um Allgarve transformado numa gigantesca Quinta da Marinha para Bildberguianos. Nós, cá estaremos para os presentear com a tradicional simpatia portuguesa, lhes sorrirmos e os satisfazer em tudo o que desejarem. Aliás Portugal é bem conhecido por bem saber receber e servir.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

12 comentários:

  1. Kaos, o Allgarve (!!!) não é para todos, conheço proprietários de terrenos que não podem construir uma casa, mas mesmo ao lado há hóteis e campos de golfe, juro!

    ResponderEliminar
  2. E assim vai este país!

    O nosso futuro está no passado do mundo.
    As nossas "indústrias" de sucesso são as mais velhas profissões do mundo:
    1 - pagamento de obrigações ao snhor feudal: multas, portagens, impostos;

    2 - fornecimento de buracos para recreio de sticks e bolas...

    ResponderEliminar
  3. Estes senhores só têm relativo sucesso porque os Farenses estão distribuídos por todo o país para não incomodar os turistas. Falar de peixe, ilhas desertas e harmoniosas, culatras e faróis dá para escrever livros e mais livros. Desgraçados estão os algarvios residentes, que, de repente, nem lembra ao Camões, viram os terrenos em que plantavam favas, ervilhas e outros velocípedes, transformados em terrenos urbanos ou de SPA ou de golfe e têm de pagar os respectivos impostos ao dito cujo, dizem que só não ouvem os surdos só não vêm os cegos, os manetas não coxeiam porque etc...
    E as praias são as melhores do mundo!


    uGH

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Zinho é o maior dos ministrozinhos.

    ResponderEliminar
  5. E não faltará muito tempo para que o país se transforme no grande bordel da Europa!

    ResponderEliminar
  6. Que mais dizer?
    abraço para ti

    ResponderEliminar
  7. apolonia:
    Mas, quando um dia conseguirem comprar esse terreno vai lá nascer um clone do hotel que existe ao lado. Construir em certos locais é só para alguns.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Maria Lisboa:
    Tens toda a razão, seremos o bordel para divertimento dos grandes da Europa. Vai haver 150 mil empregos para putas e gigolos.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. anonimo:
    Agora são os algarvios mas no futuro seremos todos nós. Alguns ficarão para servir os grandes senhores da europa os outros terão de sair do país e ir trabalhar nas fábricas dos poderosos que nos visitam.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Zé:
    Só se for em tamanho e em asnisse.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. henry:
    Já não é?
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger