segunda-feira, julho 16, 2007

Bater com a Portas

Telmo Correia pediu a demissão de vice-presidente do CDS-PP e da liderança da bancada parlamentar do partido.
Paulo Portas: «Vou pedir a convocação de um Conselho Nacional o mais breve possível. Estou a fazer uma reflexão pessoal sobre as condições da acção política em Portugal».

Hahahahahahahahahahahah. Só me dá vontade de rir.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. O apoio ao Costa do PS, nesta noite de eleições, junto ao Hotel Altis, foi uma encenação do genero daquelas que o Ceausesco fazia na Roménia... é indecente trazerem pessoas de idade de Trás-os-Montes, para fazer número em Lisboa... ao que estes vigaristas chegaram.

    ResponderEliminar
  2. No telejornal da rtp viu-se e ouviu-se em directo isso que a nini disse, a jornalista pergunta a uma velhota que lá estava donde esta era, ao qual ela responde o nome de uma terra lá para o norte(não me lembro qual) mas tipo de Mondim de Basto ou Cabeceiras de Basto ou coisa que o valha:),
    mas o que interessa aqui é que é vergonhoso o que esta canalha politica faz para enganar e manipular a informação e as pessoas .
    Chegar ao ponto de ter que comprar os velhotes que nunca sairam da aldeia para os vir apoiar em troca dumas sandes e sumol e uma viagem de autocarro até Lisboa. Talvez com uma visita aos Gerónimos pelo meio ou a presença num concurso de tv manhoso, a bater palmas, na plateia de algum estúdio sem ar condicionado.
    E os telejornais abrem com meia hora dumas eleições que só dizem respeito a menos de 1/3 da população,e desses também menos de 1/3 é que foram votar. Isto tudo até dá pra rir de tão vergonhoso que é.
    Maldita corja de politicos corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser desta que o partido se extingue... CABEÇUDOS!!! A imagem está espéctacular! 1 Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou a tentar percebe sobre o que é que ele vai reflectir...lol

    ResponderEliminar
  5. Priceless amigo Kaos.
    Usurpei a imagem e coloquei no meu charco.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Os seres humanos que reflectem individualmente fazem-no, regra geral, na intimidade do silêncio... a reflexão pessoal, quando muito, poderá ser feita em ambiente de um mosteiro budista (já existe um no Allgarve interior)... agora no aparato de um Conselho Nacional??? Há realmente seres que brilham tanto que até (ou somente) se ofuscam a si próprios!!! Como diz o povo: «Presunção e água benta ...»

    ResponderEliminar

Powered By Blogger