domingo, abril 29, 2007

No Reino das Bananas

Na campanha eleitoral já por mais de uma vez ouvi o Bicho da Madeira ameaçar com a independência da ilha, ou melhor, ameaçar com a procura de outro país disposto a sustentar a seus gastos de gente rica, e a sua politiquisse de quero, posso e mando. O unico conselho que lhe posso dar é que não diga isso muitas vezes, não vão os "contenentais" fazer-lhe a vontade. Eu por mim, não faço muita questão em lhe chamar de português.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

10 comentários:

  1. ÓH Kaos, também não havia necessidade de ofender os macacos...

    Parabéns pela atitude e também não me importava que ele passa-se a ser ZULU toda a vida e não só no Carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Aspas , aspas , aspas...
    por mim ele mais a sua ilha podiam afundar!!!
    Eh eh eh eh eh eh está divino o post, mais uma vez 5 estrelas.
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. Agora sim! Lá está uma banana verdadeira! Que coitada não tem culpa, porque as bananas da Madeira são pequenas mas muitos saborosas.
    Mais uma imagem magnífica.

    ResponderEliminar
  4. Coitados dos madeirenses. Que pecados terão eles para merecerem tão grande castigo?
    Coitado do macaco, já agora, que nada tem a ver com o Alberto e até nem gosta de benanas da Madeira.

    ResponderEliminar
  5. Cá por mim sugiro:
    Independência prá Madeira, JÁ !!!!

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahahahahahahahah! coitadinho do crocodilo!!!!!!:)))))
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Por mim pode ser a independencia da Madeira e dos Açores é tudo a mesma cambada de mamões e de chorões. Não me refiro ao seu povo entenda-se!!! refiro-me aos seus políticos que são uma espécie de versão pimba dos politicos do continente.

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos tinha razão e é bom que o Alberto não queira saber a nossa opinião sobre a independência do ilhéu. Quanto aos macacos eles perdoam a ofensa que lhes estou a fazer. sabem que é por uma boa causa.
    bjs e abraços

    ResponderEliminar
  9. Kaos:
    Este boneco é ofensivo para os macacos que não têm culpas das momices deste palhaço burgesso!!!

    ResponderEliminar
  10. Henry:
    como disse os macacos desculpam em nome de eu poder fazer o boneco
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger