sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O tamanho é importante?

Sei que o assunto João Jardim, não tem a importância para lhe dedicar mais que um ou dois posts. A verdade é que só nesta semana, com faltas de testículos, carnavais e demissões, isto já vai em quase meia dúzia deles mas, é impossível resistir a imagens que me surgem. São mais fortes do que eu, e embora este blog seja feito para os “amigos” que me visitam, também o é para meu prazer pessoal. Peço desculpa mas vão ter de me aturar com as minhas manias.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

12 comentários:

  1. 'tás perdoado, qdo a inspiração ataca o melhor é aproveitar a onda antes que passe! ;)

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, estás à vontade para fazeres o que te dá na real gana! Se for para fazer coisas como esta fantástica imagem só te podemos agradecer.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. anonimo:
    Já fui ver.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. fábula:
    Sei que é um pouco repetitivo, mas a imaginação também já vai faltando.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Outsider:
    Agradeço a vossa paciencia. É que a imaginação também já foi mais agil do que é agora.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Size matters!

    Só os tecnocratas de pila curta é que dizem o contrário!

    ResponderEliminar
  7. E mais nada!
    Ora meu caro amigo, à vontade! O blog é para isso mesmo que deve servir. Se não te dás prazer a ti próprio como o poderás transmitir aos que te visitam? :)
    E cada imagem é melhor do que a outra só te agradeço o proprocionares-me estes momentos, completamente hilariantes.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  8. Claro que é importante, meu amigo.
    O tamanho do carácter!

    um abraço.

    ResponderEliminar
  9. anonimo:
    Que pensará disso o Marques Mendes?
    abraço

    ResponderEliminar
  10. tb:
    Eu sei que, mesmo pensando que me estou a repetir, e penso, acabo sempre por fazer aquilo que me apetece. Fico satisfeito quando alguém gosta, mas primeiro tenho de ser au a gostar (sou muito egoista).
    bjs

    ResponderEliminar
  11. jpg:
    Estão os dois da fotografia acabam por ter tamanhos mais semelhantes do que aquilo que parecem ter.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger