segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Máscaras de Carnaval - O fisco

A policia do fisco

16 comentários:

  1. Sem calças ficamos nós dentro em pouco, que já não há cinto que aguente mais furos...

    Boneco muito giro!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos são coerentes e também cortaram o tecido das calças! Prevê-se que ainda venham a cortar outros tecidos...

    ResponderEliminar
  3. JPG:
    Pois, mas as deles estão para alargar de tão anafados que andam
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Chá de Tilia:
    Eu já nem sei por onde cortas. Sé se começar a ser na carne. (Como espetar facas em mim não me apetece corta-se na deles).
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que bem ficam com essa indumentária...Só mesmo para palhaçadas é que eles servem. O pior é ser á nossa custa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. tb:
    Há muito que andam a brincar à nossa custa. O pior é que não sei se vamos aguemtar muito tempo estes brincalhões.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. uma imagem genial!

    ResponderEliminar
  8. Parece-me um fardamento apropriado para copolarem o zé!

    ResponderEliminar
  9. luikki:
    Obrigado.
    um abraço

    ResponderEliminar
  10. a mim me parece:
    O pior é que o Zé somos nós e eu copolas só com quem gosto.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. ´neste caso é mais apropriado falar de violação do que propriamente de cópula, digo eu.. mas as pernas são tentadoras!

    ResponderEliminar
  12. Paxaxa:
    Violação...isso já há muito que possibilitava o aborto legal. Então porque é que estes ainda não firam pelo esgoto abaixo?
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Ó pra eles tão jeitosos!
    Só tu pa me fazeres rir a esta hora.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. carminda:
    É tão bom quando alguém se ri. O mundo fica melhor.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Allien:
    Este blog um dia destes ainda é considerado pronográfico
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger