sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Andam a brincar com Lisboa

Depois da divulgação de um relatório arrasador para a gestão da empresa municipal Gebalis – Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, a qual chegou a ser liderada pela vereadora democrata-cristã, durante a vigência da coligação PSD/CDS, Maria José Nogueira Pinto assumiu, aos jornalistas, não conhecer o relatório em causa, não deixando, no entanto, de garantir que não cometeu nenhuma irregularidade durante o período em que comandou os destinos da empresa em questão.
Assumidamente «zangada» com o PSD, a vereadora acusou ainda os sociais-democratas de terem transformado a câmara municipal no seu «quarto de brinquedos», afirmando que «já não tenho idade, nem estatuto, nem condição para brincar no quarto de brinquedos do PSD». «O PSD contou comigo enquanto foi para trabalhar, mas não para brincar. Neste momento, eu zanguei-me».

Eu, é que já não compreendo, nem a teimosia do PSD em não fazer eleições, nem o medo da oposição em acabar com esta morte lenta em que se encontra a CML. Não há dia que passe sem que se tropece em mais um cambalacho, ou surja mais uma suspeita. Enquanto isto a cidade, parada, vai-se degradando perante o desespero dos lisboetas. Até quando?

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

12 comentários:

  1. psd e oposição parecem cegos pelas guerras políticas e pelo mais frio calculismo, sacrificando aquela que devia ser a sua maior prioridade que era o Bem Público... PSD quer manter a maior câmara do país... O PS não tem ninguém para avançar (Carrilho desertou das hostes), o PP teme ser associado ao caos santânico-carmónico e o PCP... Presumo que esteja sózinho ou que prefira ver o PS erodir ainda mais a sua posição na CML.

    De permeio, tramamo-nos nós, numa cidade paralisada onde só a EMEL parasitária parece continuar a funcionar.

    ResponderEliminar
  2. ou seja, estão todos com medo de ir a votos com receio de levar nas orelhas. é pena , pq depois do marques mendes, nas últimas aut´qarquicas, não ter apoiado valentins e outros q tais esperava-se mais. ou talvez não, talvez o homem tenha percebido q os devia ter apoiado para não perder câmaras e esta ausência de coragem seja um rflexo condicionado...

    ResponderEliminar
  3. acho é que os lisboetas se deviam manifestar e reivindicar eleições... porque não? alguém tem de fazer ALGUMA coisa para mudar "as coisas"... :P

    ResponderEliminar
  4. Rui:
    Realmente aquilo que funciona é aquilo que mais nos irrita. É pena, porque gosto de Lisboa e custa-me muito Vê-la assim abandonada á sua sorte.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Este caso é um pantano. Parece-me que ninguém se chega à frente porque todos têm rabos de palha... Cambada de corruptos!!
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Esteva:
    Mais que medo, já que o PS com um bom candidato ganhava de caras, é tudo um jogo politico. Há muitos interesses e muitos milhões em jogo.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. fábula:
    Eu concordo contigo, mas como este povo anda arredado da luta pelos seus direitos isto só pode ficar é cada dia mais torto.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. outsider:
    Rabos de palha e bolsos fundos. A camara de Lisboa é um melhor negócio que estar no governo. Mais fácil de negociar e mais fácil de sacar,
    abraço

    ResponderEliminar
  9. está fantástica a imagem... sem dúvida, mas falta lá a gabriela, pedro santana lopes e etc... que parece que aquilo foi mesmo uma grande brincadeira

    ResponderEliminar
  10. Já era tempo de alguém reagir...será que não?
    jinhos

    ResponderEliminar
  11. Sá:
    Isso era um verdadeiro jardim infantil e se queres a minha opinião aquilo já é mais um manicímio que outra coisa qualquer.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. tb:
    Lá que era tempo é um facto, mas parece que ninguém o deseja fazer.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger