quinta-feira, novembro 23, 2006

Porque hoje é quinta-feira

Mal os portões do casarão se abriram, a Sócretina correu por ali acima para só parar nos braços do Sr. Silva.
-Aníbal, meu querido Aníbal, tu fizeste de mim a pessoa mais feliz do mundo.
- Calma Sócretina, tu sabes que eu sou o teu maior admirador. Sem ti este mundo, que todos os dias olho aqui da minha varanda, não fazia sentido. És tu que o está a mudar e a fazer dele aquilo que eu sempre sonhei.
-Mas a tua coagem ao desfiares a tua família foi um gesto que eu nunca vou esquecer. Desculpa-me se algum dia duvidei de ti.
- Tu sabes bem que eu e a minha família já há algum tempo que não andamos muito bem. O miúdo do Mendes só anda para ai a dizer e a fazer disparates, o Santana já há muito que só diz mal de mim e o resto não passam de uns lambe botas. Tu vales mais que todos eles juntos.
-Mas tu gostavas da Manuela e do Borges. Eles não ficaram aborrecidos contigo?
-Não, eles sabem que nada disto que estou a fazer os vai prejudicar. Eles são a minha família mais próxima e um dia serão recompensados por estarem ao meu lado.
-Isso não entendo muito bem. É que eles nunca gostaram muito de mim.
-O que eles querem mesmo é ver-me feliz e sabem que neste momento só tu o consegues fazer. Eles compreendem-me.
-E a Maria, não te fez nenhuma cena feia, não te acusou de seres infiel?
- A Maria há muito que quer é tratar da sua vida e desde que eu limpe sempre os pés à entrada, baixe a tampa da sanita e não deixe pelos no lavatório nem a roupa espalhada no chão, não me chateia muito.
-O Aníbal, estou tão feliz com aquilo que fizeste comigo.
-Deixa lá isso agora e vamos até ali à nossa salinha para podermos estar mais à vontade.
Rapidamente dirigiram-se para a porta que fecharam atrás de si. O que lá disseram e fizeram não sabemos, só podemos imaginar.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

14 comentários:

  1. ahahahahah!!!! :) :)
    Parabéns Kaos. Os teus dialogos entre estes dois estão cada vez melhores. Já me parti a rir. Realmente o amor entre estes dois anda no ar...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Love is in the air...lollllllll... a telenovela está cada vez mais picante!Ui!GARGALHADAS


    BeijInhas

    ResponderEliminar
  3. não, não! a gente prefere nem imaginar! chô, vade retro satanaz!

    ResponderEliminar
  4. Estou como o Rui, bolas que nem quero imaginar!...
    Mas vamos ser obrigados.
    Gosto deste novo formato de diálogos.
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Prefiro nem imaginar ahaha

    Está lindo este postnovela!!

    beijosss

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    Depois da prova de amor que o cavaco lhe deu na entrevista nada mais ficou por dizer.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. inha:
    Se isto continua assim ainda vou ter de lhe colocar uma bolinha vermelha e passar para um horário mais tardio esta novela.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Rui:
    Isso és tu que não és versado em Big Brother. Há por ai gente que só queria era poder meter o olho na fechadura.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. tb:
    Para ti repito o que disse ao Rui, falta-te seres mais cusca.:)
    bjs

    ResponderEliminar
  10. tuche:
    Gostei da ideia de Postnovela. :) Vou usar.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Kaos,

    Este está o máximo!!

    ResponderEliminar
  12. Futuramente ainda vamos ver Cavaco Silva como Ministro dos Negócios Estangeiros do PS! Onde é que eu já vi este filme?...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. corcunda:
    Penso que não vamos chegar a tanto, mas um Cavaco Presidente com um Governo Manuela Ferreira Leite/António Borges não tenho duvidas.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger