sábado, novembro 18, 2006

Comentadores de Portugal - Marcelo rebelo de Sousa

Aqui o nosso fadista que canta bem mas não me alegra. Bom comunicador, sorridente, tem o defeito de falar mais a pensar em si e no seu futuro que em comentar em consciência. Ficou conhecido por ser um “criador de factos políticos” e nunca foi capaz de abandonar essa sua forma de estar. Implacável quando os seus interesses estão em jogo, mas também sempre sorridentemente hipócrita na forma como os esconde sob a capa de “bonzinho”. Sonha ser Presidente da Republica e não há quem ele não esteja disposto a pisar para atingir os seus fins. Frio por natureza, populista por opção.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

11 comentários:

  1. Sem nada a acrescentar ao texto, a não ser que "quem sai aos seus..."

    Um abraço.
    Jorge G

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Kaos, estou de volta. Ainda não a 100%.
    Amanhã vou dedicar o dia para dar uma séria leitura pelo teu BLOG! ;)

    "populista por opção." Ah pois é, quem quer ser presidente , tem de começar a pensar nas medidas desde já e ser populista é uma delas.

    Saudações alienígenas
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  3. epá, temos o caldo entornado...

    eu gosto das análises dele. para mim é mm o melhor analista.

    acho que é inteligente lucido e claro.

    prontos, tenho dito

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Um caso raro de inteligência, génio e capacidade de trabalho. Pena que seja simultaneamente tão ambicioso, embusteiro, e egoista. E que o povo não coma a sopa feita com esses condimentos. Não ganhou a Câmara de Lisboa nem com o apoio do CDS e mergulhos no Tejo. Câmara que o Santana Lopes ganhou contra os do costume mais o CDS de Paulo Portas, que salvo erro arrecadou cerca de 9%.
    E que nunca será PR, se Deus quizer.

    ResponderEliminar
  5. Ah pois e com tudo o que se passa acho que é capaz de lá chegar...
    jinhos

    ResponderEliminar
  6. luikki:
    Cada um tem de viver com o que tem
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Allien:
    Sê bem vinda e ainda bem que já estás melhor.
    Amanhã já vou fazer-te uma visita ao teu "planeta"
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Cristina:
    É por essas e por outras que esta gente ainda por aqui anda a falar nas televisões, mas cada um é como cada qual.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. a mim parece:
    Faço minhas as tuas graças a Deus.

    ResponderEliminar
  10. tb:
    Bate já na madeira que mal já isto anda.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger