domingo, setembro 10, 2006

O Padrinho de Belém

Embora a contra gosto andava a direita a mostrar a sua desilusão para com o reinado de Don Cavacone. Bastou, no entanto, a notícia do acordo secreto entre as famílias PS e PSD no sector da justiça para que todos vissem nele o obreiro do futuro. Agora, acreditam que este terá sido o primeiro de uma série de acordos, por ele patrocinados, e que colocarão as famílias de novo no topo. Afinal, business is business, e isso é o mais importante. Os outros, esses que se lixem.
PS - Os outros somos, evidentemente , todos nós que não aceitamos viver debaixo deste compadrio e corrupção e ainda aqueles que se deixam embalar na conversa fiada de Senhores pagos a peso de oiro para nos adormecer.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

3 comentários:

  1. Kaos,
    1- Como disse uma vez um/a visitante tu vais transformar a Maria num sex symbol nacional
    2-Mesmo acordados, não temos poder para fazer coisa nenhuma. Esta é a triste realidade. :|

    ResponderEliminar
  2. Sempre que o Cavaco aparece em público, ou mesmo as suas palavras ouvidas no rádio, tudo soa a além túmulo, quais 50 anos, qual quê... tudo fica envolto numa atmosfera bafienta e o cheiro a mofo e a podridão faz lembrar o estado do país. Capaz de fazer murchar no momento qualquer cravo vermelho, capaz de fazer perder a selecção nacional, capaz de se embasbacar frente às cameras e nos cuspir a todos com o bolo-rei que o diabo amassou! Um asco!

    ResponderEliminar
  3. que bom ter estado 10 dias numa ilha onde nada chega...assim poupei-me aos arrepios que esta personagem sempre me causa.
    Excelente a imagem! (estou a repetir-me bem sei, mas tu tens a culpa):)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger