terça-feira, agosto 15, 2006

O descanso dos Malvados

O inquilino de Belém também anda a Alentejanar pelos Algarves dormindo sob as sombras das arribas da praia dos Coelhos. Descansando de um mandato em que pouco ou nada de importante tem feito, a não ser dizer lugares comuns e a armar-se em Madre Teresa falando do Roteiros dos pobrezinhos, o Sr. Silva continua a permitir os tristes espectáculos de um Souto Moura calado e de um João Jardim desbocado. Fazendo olhinhos a Sócrates lá vai tramando a sua teia com a "tarântulas" Ferreira Leite, o abutre António Borges e o bando de ratazanas que o os rodeiam. Com o que sonha, muito se tem especulado, mas coisa boa, sendo ele quem é, não é certamente.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

3 comentários:

  1. Exactamente. Porque afinal todos são livres de sonhar, mas concretizar esses sonhos, para nosso bem esperemos que ele não o faça!
    As imagens desta série, estão um must!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Este até acordado sonha...

    ResponderEliminar
  3. A gente que mora aqui na capital devia era aproveitar o momento desses madraços estarem todos ausentes e barrar-lhes as entradas em Lisboa; podia ser que depois o resto do país, que já deve estar também fartinho deles e mais do que arrependido de lhes ter dado o voto (sonha, Kaótica!) fizesse o mesmo e os deportasse para ao pé do labrego do João Jardim. Que me perdoem todos os madeirenses honestos que também os deve haver.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger