segunda-feira, junho 19, 2006

Cromos da Política XXXV

Alberto João "Gorila Maguila" Jardim
.
Contribuição para o Echelon: THAAD, package

8 comentários:

  1. Kaos,
    Este cromo é a prova provada que em Portugal existe liberdade de expressão. Não fora isso e esta "besta" já não estaria na sua "república das bananas".
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Carminda:
    Claro que em Portugal existe a liberdade de expressão individual. A colectiva e a "oficiosa" é que estão mais ameaçadas, o que nos vai fazendo pensar cada vez mais o que e como dizemos as coisas. Uma especie de autocensura "light".
    Quanto ao cromo o que porva, não é a liberdade de expressão, mas sim a cobardia dos politicos de por o homem na ordem. Não é só pelo que diz, mas muito por aquilo que faz.
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. este homem é nojento. ora aí está um sítio onde não há liberdade.mesmo. ai de quem se atrever a falar de determinados assuntos na imprensa..pedofilia, por exemplo.

    e não ha modo nem vontade de o tirar de lá!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cristina:
    Ai nem chega a haver democracia, o que é muito pior. Como poderia ser com tanta corrupção e compadrio.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. A bana teria ficado bem com a cara da Múmia que afinal é tão teso, ía ser tão activo, e continua como os outros a deixar este macaco à solta a dizer barbaridades. Devem ter todos o rabo bem preso para ele se manter assim intocável!

    ResponderEliminar
  6. Kaotica:
    Agora aumentou o dinheiro que a região autonoma dá aos partidos para o dobro. Ou eja como o PSD tem grande maioria está a dar dinheiro a si mesmo. Depois vem reclamar dos politicos do Continente. Era cortar-lhe com o dinheiro que ele acalmava logo.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Alien:
    Havia as pastilhas (duravam mais tempo que estas porcarias de agora) e uns parvissimos desenhos animados.
    bjos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger