quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Coitadinha da Fatinha


A presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, recebeu durante 2004, altura em que estava fugida à justiça portuguesa no Brasil, uma pensão mensal de 3.449 euros do Estado.
Apesar de estar a receber a pensãoFátima Felgueiras queixou-se recorrentemente de dificuldades financeiras o que levou o seu advogado a agir junto do tribunal quando em Junho de 2003 lhe foi interrompido o pagamento do salário como presidente da câmara de Felgueiras.
Devemos ainda juntar a isto os 115 mil euros que o estado lhe vai pagar pelos gastos que teve na campanha eleitoral.
Nem vale a pena fazer comentários a esta notícia. Quero só lembrar que o estado português e os grandes economistas nacionais afirmam não estar o país em condições para pagar 300 euros como pensão mínima aos mais idosos. Cada um que tire as suas conclusões.

2 comentários:

  1. Sendo que o verdadeiro GRANDE problema é o de perceber porque no meio desta tramóia toda Fátinha ganhou e com maioria o concelho de Felgueiras. Que se passa com esta gente? A incultura e a boçalidade serão mesmo um traço distintivo da portugalidade? A populariedade desta senhora só prova que Democracia sem Educação é uma treta!

    ResponderEliminar
  2. Ouvi muita gente, no meu concelho, dizer "roubou, mas fez obra" ao referirem-se ao Isaltino. As pessoas gostam dos "espertos" e desconfiam dos inteligentes. E, se a isso juntarmos o poder da corrupção, do dinheiro e das Televisões é fácil fazer eleger qualquer ladrão.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger