segunda-feira, janeiro 30, 2006

Pelo poder dão o cu e cinco tostões


ROMA - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, prometeu não fazer sexo antes da eleição geral de 9 de abril, durante um comício no sábado. O empresário da mídia recebeu a bênção do líder religioso Massimiliano Pusceddu, que o agradeceu por ser contra o casamento gay e por defender valores tradicionais da família.
- Obrigado, padre Massimiliano, não vou lhe decepcionar e prometo dois meses e meio de abstinência sexual completa, até 9 de abril - disse Berlusconi, em comentários divulgados neste domingo pelo jornal "Il Giornale".
Esta não é a primeira vez que o primeiro-ministro faz promessas inusitadas. Berlusconi, que se casou duas vezes e tem 69 anos, tem orgulho de sua forma física e, depois de uma plástica no rosto e de um implante de cabelos, parece mais jovem do que quando chegou ao poder, em 2001. Ele costuma ser criticado por comentaristas e grupos feministas pelo uso de piadas sexistas.
Em junho, o premier provocou um incidente diplomático com a Finlândia ao dizer que usara "táticas de playboy" para convencer a presidente do país a desistir de tentar estabelecer a agência de alimentos da União Européia em Helsinque, em favor de Parma, na Itália.
Em entrevista coletiva em 2002, Berlusconi elogiou o primeiro-ministro dinamarquês, Anders Fogh Rasmussen, pela boa aparência.
- Ele é tão bonito que até pensei em apresentá-lo à minha esposa - disse Berlusconi, em referência a rumores da época, de que sua mulher, uma ex-atriz, teria um caso com um político conhecido de centro-esquerda.
in "Globo on-line"
Aqui está um digno elemento para entrar no mundo do “Kaosinthegarden”. A nossa vaquinha fica muito feliz quando vê esta gente ir ao ponto de aceitar um bom par de cornos para propaganda eleitoral. Lá como por cá vale tudo para ganhar eleições. A única diferença está na “lata” para se dizer disparates. O mais triste é que dá resultado e ainda há quem dê vitórias a estas bestas. Muita força tem a comunicação social que consegue fazer eleger bandidos. Triste sina a nossa.

1 comentário:

  1. Se reparar, existem bastantes semelhanças entre o estilo de jardim e o de berlusconi... O seu próprio sucesso sucessivo em Itália indica bastante sobre o nível cultural médio dos italianos e o papel do controlo dos Media nas democracias da actualidade.

    Bestas são os dois. E bestas serão também aqueles que insistem em votar nesta gente. Infelizmente.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger